Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Cafu morre vítima de infarto e ex-jogador lamenta: 'Perdi um anjo'

Compartilhe no Facebook
Cafu confirmou a morte do filho em mensagem enviada aos amigos através do Whatsapp, nesta quarta-feira (04). 'Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um', lamentou o ex-jogador. Danilo Feliciano será enterrado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, às 13h30

Filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu vítima de um infarto em Barueri, região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (04). Segundo informações do "O Dia", o herdeiro do ex-jogador, de 30 anos, jogava bola na casa da família por aproximadamente 10 minutos, quando passou mal e foi levado às pressas para a unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein. Wellington Feliciano confirmou a morte do irmão através de sua conta oficial no Instagram. Recentemente, os fãs de Fernanda Young foram surpreendidos com a notícia do falecimento da escritora aos 49 anos. 'Tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna', homenageou a filha adolescente da apresentadora.

'Hoje é um dia muito triste', lamenta Cafu

A notícia da morte de Danilo foi confirmada por Cafu em mensagem enviada aos amigos mais íntimos através do Whatsapp. "Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um", escreveu ele no texto. O velório do primogênito, fruto da relação com Regina, aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, mesmo local onde ocorrerá o enterro, às 13h30. No Dia dos Pais, o ex-atleta compartilhou um clique na companhia dele e dos outros filhos, Wellington e Michelle.

Famosos e antigos clubes de Cafu prestam apoio ao ex-jogador

Nas redes sociais, famosos prestaram solidariedade a Cafu e mandaram mensagens de apoio. "Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico! Que Deus conforte a família", comentou Milton Neves. "Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra você e sua família! Com todo o meu carinho", escreveu Patricia Pilar. "O futebol deu tudo ao amigo Cafu, mas ontem à noite lhe tirou o filho mais velho que infartou jogando. Só Deus pode dar o consolo. Minhas preces, amigo", publicou o jornalista Flávio Prado. Os times São Paulo e Palmeiras também lamentaram a morte precoce de Danilo na web e manifestaram suas condolências. Ainda este ano, a modelo Carol Bittencourt morreu após acidente de barco em Ilha Bela e Rafael Miguel, ator de "Chiquititas", foi assassinado a tiros pelo pai da namorada e o autor dos disparos continua foragido.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.