Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rafaella Santos rebate críticas a Neymar após jogador sofrer lesão em partida de futebol

Lesão no adutor esquerdo tirou Neymar da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona na próxima terça-feira (16). Irmã do jogador, Rafaella Santos desabafou sobre os ataques maldosos que o atacante vem sofrendo. Confira!

Rafaella Santos lamentou os ataques que o irmão, Neymar Jr., vem recebendo. O jogador saiu machucado na vitória do PSG por 1 a 0 sobre o Caen pela Copa da França e vai perder o duelo de sua equipe contra o Barcelona, válido pela Liga dos Campeões, que acontece na próxima terça-feira (16).

"Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram. Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede 'ele merece apanhar'? Como?", desabafou.

Neymar passou por exames que detectaram uma lesão no adutor da coxa. "Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganha, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet. Que ele volte incomodando. Ele vai voltar muito mais forte", alfinetou a influencer.

Neymar ganha mensagem da mãe em aniversário

Neymar completou 29 anos na última semana e foi homenageado por familiares. Mãe do craque, Nadine Gonçalves publicou uma mensagem comovente no dia do aniversário do atleta.

"Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas", desejou.

A empresária se desculpou pelos momentos em que, em suas palavras, "falhou": "Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive outras reações ou atitudes, mas saiba que sempre estarei aqui quando precisar".

Jogador fala sobre o peso de ser quem é

Em recente entrevista para revista inglesa "Gaffer", Neymar falou sobre a fama é e avaliou críticas dos haters.

"Redes sociais são um lugar onde muitas pessoas vêm e olham para uma parte da sua vida, te julgam, demonstram ódio e te invejam. É por isso que nunca levo os comentários a sério. Eu não gosto de ler coisas que não são legais, que não são necessárias", declarou.

"É muito fácil para as pessoas falarem sobre sua vida pessoal sem realmente conhecê-lo. Mas o verdadeiro eu, o verdadeiro Neymar, é bem conhecido pela minha família, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus amigos. Eles me conhecem. Estas são as opiniões que me interessam", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.