Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Irmã de Patricia Poeta, Paloma Poeta faz reportagens policiais na TV Record

Jornalista é 16 mais nova que a apresentadora do 'É de Casa'

Apresentadora do "É de Casa", atração estreada no último dia 8 sob críticas, Patricia Poeta tem uma irmã dezesseis anos mais nova que também é jornalista. Aos 23 anos, Paloma Poeta é contratada atualmente da TV Record do Rio Grande do Sul, após ter sido demitida da Band daquele estado em março. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Paloma tem um perfil eclético, porém por causa da linha popular da emissora de Edir Macedo, está produzindo um maior número de reportagens policiais, o que fazia anteriormente.

De segunda a sexta-feira, a jornalista formada pela PUC-RS é vista no "Rio Grande no Ar", telejornal exibido pela manhã, mas suas matérias são reprisadas, em rede nacional, no "Fala Brasil", "Jornal da Record" e no "Hoje em Dia". Ocasionalmente, aparece em telejornais locais como o "Balanço Geral". Há uma semana, reportagem de Patricia com mulher cujas mãos foram decepadas pelo marido ganhou reapresentação no "Hoje em Dia", matinal agora também apresentado por Ticiane Pinheiro.

Nas redes sociais, a irmã de Patricia divulga reportagens como partidas de futebol e presente para os Dias dos Namorados, além de cliques ao lado das equipes de produção e cinegrafistas. No dia da estreia do programa da TV Globo, Paloma fotografou a televisão, quando aparecia seu pai, Ivo Poeta, ao lado da irmã.

Patricia se derrete pelo filho: 'Já compôs música romântica'

Nas vésperas do lançamento do "É de Casa", a irmã de Paloma foi convidada de Ana Maria Braga no "Mais Você". Durante o matinal, a ex-âncora do "Jornal Nacional" mostrou que é uma mãe coruja. "O Pipo (apelido do garoto) toca guitarra e violão. De vez em quando, a gente vai ao quarto dele ouvir ele tocar música. Ele já faz as músicas dele. Um dia desses ele chegou para mim e disse: 'mamãe, hoje eu fiz a minha primeira música romântica'. E eu falei: 'olha que chique'", contou a jornalista, que na segunda edição do programa usou um macacão de R$ 3 mil da grife Cris Barros.

Além da atração, Patricia também se dedica a aulas de samba. "O samba pra mim é uma terapia. Faço uma vez por semana, eu e um grupo de amigas temos nos empenhado nesse desafio. Morando no Rio há nove anos, estava mais do que na hora de aprender, né?", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.