Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Irmã de Paulo Gustavo revela tatuagem para homenagear o ator: 'Tatau, eu te amo'

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, mostrou ter feito uma tatuagem para homenagear o comediante. Ela foi uma das familiares que participou da missa de sétimo dia do ator, realizada no Cristo Redentor nesta terça-feira (11)

Além de homenagens da mãe, Dona Déa Lúcia, e do marido, Thales Bretas, a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo também teve uma participação emocionante de Juliana Amaral, irmã do humorista. Ela leu a oração de Santo Agostinho e revelou ter feito uma tatuagem para marcar na pele seu amor. "Eu quero beijar aqui e dizer: 'Tatau, eu te amo, irmão", afirmou.

Juliana chegou ao Santuário do Cristo Redentor com blusa de manga e, nas fotos, é possível ver o plástico filme que protegia o desenho (galeria acima). Em registros na web, nota-se que a tatuagem tem corações e o apelido carinhoso citado por ela. Ao encerrar seu discurso, Ju chamou o cunhado para dar seu depoimento: "Agora vou chamar aqui o marido, o parceiro, o grande amor da vida do meu irmão. E o meu amor também, Thales".

Thales aponta 'angústia' após morte do marido: 'Te amei, te amo e te amarei para sempre'

Casado por sete anos com o humorista, Thales emocionou os presentes e telespectadores ao comentar sobre seu relacionamento. "Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima. O céu tem uma grande estrela de volta e eu espero ter a honra de cruzar de novo com esta luz na eternidade", afirmou o dermatologista, que usava uma roupa do artista na cerimônia.

Irmã de Paulo mostrou última foto com ator

Horas antes da missa, a produtora compartilhou em seu Instagram o último registro feito com o irmão. "Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas. Sempre e para sempre. Você dizia que eu era o seu anjo da guarda e, agora, você que é o meu até nos encontrarmos de novo", escreveu a caçula de Déa Lúcia.

"Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir!", apontou Juliana. Amigos famosos de Paulo a consolaram na rede social. "Amada, sinta todo meu amor e carinho daí! Aquele abraço apertado de conforto. Fé e muita força. Vocês juntos por toda eternidade", escreveu Larissa Manoela. "Juju, você é a melhor irmã que ele poderia ter. A gente te ama muito!", declarou-se Tatá Werneck, atriz que foi apresentada ao comediante por intermédio de Juliana.

Samantha Schmütz também se manifestou. "Ele transformou a todos que tiveram o privilégio de estar com ele ... que foto mais linda, a parceria de vocês era a coisa mais linda, a paixão um pelo outro... vocês fizeram sem dúvida a minha vida mais feliz ... conta comigo, Juju, para tudo", indicou.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.