Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo teve declaração de marido, hit de Beyoncé e canção da mãe

Familiares e amigos de Paulo Gustavo prestaram diversas homenagens ao ator na missa de sétimo dia, realizada no Cristo Redentor e transmitida pelo Multishow nesta terça-feira (11). Na cerimônia, marido do humorista, Thales Bretas, e a mãe dele, Déa Lúcia, emocionaram os presentes e fãs com seus discursos.

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo aconteceu na noite desta terça-feira (11) no Cristo Redentor e foi marcada por diversas homenagens ao ator, morto aos 42 anos no dia 04 deste mês por complicações após ser diagnosticado com Covid-19 e passar mais de um mês internado. As declarações do marido, Thales Bretas, que usava uma roupa do ator, e da mãe dele, Déa Lúcia, comoveram amigos presentes e telespectadores da cerimônia, transmitida pelo Multishow.

Antes de parte da família dar seus depoimentos, a cantora Mariah Nala cantou "Pretty Hurts", hit de Beyoncé, cantora e ídolo do comediante que o homenageou em seu site oficial ao saber da morte dele. Regina Casé participou de um momento emocionante e rezou uma "Ave Maria" dedicada ao amigo.

Thales cita filhos do casal e apoio do marido: 'Fez eu me sentir o cara mais amado do planeta'

Viúvo do ator, o dermatologista Thales Bretas disse que a morte de Paulo interrompeu sonhos conjuntos do casal, mas a convivência com o humorista o marcou para sempre. "Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido. Tínhamos tantos planos para tantos anos. Realizamos muitos sonhos juntos. Você me incentivou em cada dificuldade que eu tinha. Aumentou minha firmeza, minha autoestima; você fez eu me sentir o cara mais amado do planeta. Quantas vezes eu vi você fazer o mesmo com colegas de trabalho", disse.

Apoiado por famosos depois da morte do marido, o médico também apontou que os dois tinham personalidades opostas. "Ouvi dizer que nosso namoro não duraria, que eu não era para ele, porque éramos muito diferentes. Ele, Beyoncé, eu, Marisa Monte, ele, barulho, eu, silêncio, ele, agito, eu, serenidade... Com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam e tornava cada um de nós pessoas melhores", afirmou.

O mineiro ainda citou Gael e Romeu, filhos do casal que o questionam sobre a ausência do artista. "Vão ter meu cuidado para sempre e vou transmitir tudo o que aprendi com Papai Paulo. Valores que são seu maior legado e se eternizarão nos frutos do nosso amor. Você tinha pressa de viver. O que achávamos que era ansiedade, era medo de não ser feliz. Você sentiu tudo, sabia tudo. Que orgulho tenho por ser especial o suficiente para conviver com uma pessoa tão marcante como você", apontou Thales.

Mãe de Paulo canta 'Fascinação': 'Minha força está em Deus'

Dona Déa Lúcia, mãe do comediante, quis homenageá-lo cantando "Fascinação" e recordou que o comediante adorava ver suas performances musicais. "Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé", contou.
A matriarca, cuja entrevista ao "Fantástico" comoveu telespectadores, agradeceu o carinho de fãs do filho. "Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado", disse Déa.
A matriarca, cuja entrevista ao "Fantástico" comoveu telespectadores, agradeceu o carinho de fãs do filho. "Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado", disse Déa.
Ela se solidarizou com outras mulheres que passaram por perda semelhante à dela. "Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo", afirmou.

Amigos famosos da família de Paulo como Fabio Porchat, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Monique Alfradique e o casal Angélica e Luciano Huck estiveram presentes.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.