Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simaria mostra joelho machucado após queda durante show: 'Estou bem'. Vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
Sertaneja levou um tombo enquanto se apresentava na Festa do Peão de Piracicaba, interior de São Paulo. Ao conversar com fãs, a artista garantiu estar bem: 'Levei um capote por conta dos fios que estavam no palco'. Diagnosticada com tuberculose ganglionar, que a levou a ficar longe dos shows por quatro meses, irmã de Simone reforçou cuidados com alimentação

Sete dias após voltar aos palcos, Simaria, da dupla sertaneja Simone, sofreu uma queda durante show na Festa do Peão de Piracicaba, interior de São Paulo. A cantora acabou machucando o joelho e a perna e mostrou o resultado do incidente antes de se apresentar na Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado (18). "Estou bem. E vou trabalhar", disse a artista tranquilizando os fãs ao gravar vídeo em sua conta de Instagram. A "Coleguinha" ficou quatro meses longe dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, que a levou a ser internada por cinco dias, em abril.

'Levei um capote', disse a sertaneja

Simaria contou ainda como caiu enquanto se apresentava na cidade paulista. "Estou aqui para dizer para vocês é sobre o capote que tomei ontem no palco. Foi por conta dos fios que tinham no palco. Capote é queda, para quem não sabe. Lá em São Paulo a gente fala capote", explicou ela, que irá reduzir a maratona de shows. Durante o show da última madrugada, Simaria mostrou o bom humor de sempre e chegou a passar a mão no bumbum da irmã Simone.

Simone negou desavença com a irmã

Em conversa com seus seguidores na web, a artista afirmou que tem, sim, uma boa relação com a irmã. "Você e a Simaria se dão bem de verdade?", perguntou um admirador das cantoras vencedoras do Troféu Imprensa de Melhor Dupla Sertaneja de 2017. "Com toda certeza, minha linda. Glória a Deus por isso. Uma das melhores coisas da vida é você ter uma família, ter com quem contar e ser amado de verdade", assegurou a mãe do pequeno Henry, de 4 anos, presenteado por ela e pelo marido, Kaká Diniz, com um buggy.

Cantora está mais atenta com a saúde

Ao Purepeople, Simaria afirmou que passou a se alimentar melhor depois de ter sido diagnosticada com o tipo de tuberculose. "Não estão me obrigando a comer. Coloquei na minha cabeça que preciso de comida para o meu corpo ficar bem. Me conscientizei. Não é para ficar gostosa, é pela saúde", frisou. "Agora como regularmente. Não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. Simone não bebe água até hoje, mesmo comigo adoecendo", completou a artista. A irmã de Simone disse ainda que há a chance de deixar uma apresentação pela metade em prol da saúde. "A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar ir embora, eu vou. Ainda não estou curada. É porque preciso descansar. Não estou 100%. Ainda faltam dois meses e meio de tratamento", esclareceu. Cheguei a 42 kg e pesava 49,5 kg no meu peso normal. Até agora, só recuperei 2,7 kg", acrescentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.