Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Irmão de Andressa Suita nega interferência em separação: 'Não cabe'

O nutricionista Alexandre Suita conversou com a colunista Fabia de Oliveira sobre a separação da irmã e explicou não interferir na relação de Andressa com o ex-marido. 'Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai', destacou.

Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, falou pela primeira vez sobre os rumores que o envolviam na separação da modelo e de Gusttavo Lima. O nutricionista e chef quis colocar fim aos rumores de que estaria impedindo o sertanejo de ver os filhos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3. "Estão falando que eu ando impedindo o Gusttavo de ver os meninos. Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai", argumentou à colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia".

Irmão de Andressa opina sobre atitudes de Gusttavo: 'Não concordo com algumas'

Em seguida, o chef de cozinha foi questionado se sua relação com o cantor não era boa. "Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele", argumentou. Alexandre ainda se manifestou sobre uma suposta reconciliação, já negada pelo "Embaixador". "Muitos me perguntam o que eu acho do casal reatar o casamento. Não tenho que opinar. Não cabe a mim e a nenhum dos meus familiares opinar sobre essa decisão", destacou.

O irmão da goiana ainda destacou as virtudes da influencer, que tem buscado se manter ativa na web após o fim do casamento. "Andressa é uma mulher íntegra, ética, fantástica, tem personalidade e condições suficientes para tomar as suas próprias decisões. Cabe ao casal decidir se volta ou não", afirmou. Alexandre ainda lamentou a repercussão de seus posts. "Tudo que eu posto nas redes sociais virou motivo de alfinetadas e críticas. Eu quero deixar muito claro que a única vez que eu mencionei sobre esse assunto de separação foi em uma postagem, onde dizia que torcia e orava pelo melhor das crianças. Para mim, esse assunto já deu e eu não quero mais falar sobre isso", alegou.

Andressa explica ausência de posts com filhos

Mais cedo, a ex-mulher de Gusttavo Lima destacou que o sertanejo segue em contato com os filhos. Andressa ainda comentou o motivo de não estar postando fotos e vídeos com os meninos. "Nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem, estão com saúde, e está tudo bem por aqui", garantiu. Atualmente, ele mora em um apartamento de luxo avaliado em mais de R$ 3,5 milhões em Goiânia. Sem recorrer à Justiça, o "Embaixador" optou por deixar a mansão em que viviam para Andressa e os filhos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.