Irmão de Michel Teló é confundido com sertanejo em foto com a noiva. Veja!
Publicado em 20 de agosto de 2019 12:13
Por Patrícia Dias
Irmão de Michel Teló apareceu sem camisa e de bermuda abraçado à namorada em clique postado na web. A semelhança entre Teo Teló e o cantor não passou despercebida e impressionou os seguidores de Gabi Luthai. 'Eu jurava que era o Michel Teló', 'Tem que colocar na legenda que não é o Michel Teló' e 'Tomei um susto. Olhei de relance e pensei que fosse o Michel Teló' foram alguns dos comentários deixados na publicação
Michel Teló foi comparado ao irmão Telo Teló em foto no Instagram
Semelhança entre Michel Teló e irmão Teo Teló impressionou seguidores do Instagram
Gabi Luthai postou foto com o noivo e Teo Teló foi confundido com irmão Michel Teló
O sertanejo Michel Teló é irmão de Teo Teló e Teofilo Teló
Semelhança entre Michel Teló e irmão Teo Teló chamou atenção na web
Michel Teló falou sobre o casamento com Thais Fersoza em programa de TV
Michel Teló é casado com Thais Fersoza, com quem tem 2 filhos
Michel Teló é pai de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Thais Fersoza
Veja + após o anúncio

Teo Teló confundiu os seguidores ao posar para uma foto com a digital influencer Gabi Luthai. Na imagem, o irmão do sertanejo Michel Teló aparece sem camisa e de bermuda abraçado à cantora, que surgiu apenas de biquíni no clique ousado do casal. O nosso amor venceu. O amor sempre vence!", disse a youtuber no Instagram. A semelhança entre Teo e Michel, responsável por chamar o sobrinho para cantar no palco com ele, impressionou os fãs de Gabi. "Eu jurava que era o Michel", "Boy, eu jurava que esse homem era o Michel. Buguei", "Jurei que era Michel! Tava aqui sem entender nada", "Tem que colocar na legenda que não é o Michel", "Nossa, pensei que era o Michel", "Tomei um susto. Olhei de relance e pensei que fosse o Michel", "Meu Deus, esse cara parece demais o Michel Teló. Toda vez que vejo acho que é ele", "Olhei rápido e pensei que era o Michel" e "O irmão do Michel Teló é mais o Michel Teló que o próprio Michel Teló" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Teo Teló pede Gabi Luthai em casamento

Em março, Teo pediu Gabi Luthai em casamento. Na web, a cantora divulgou o vídeo do momento em que foi surpreendida em uma praia privativa nas Ilhas Maldivas. Ao som da música "Perfect", de Ed Sheeran, Teo se ajoelhou e colocou a aliança no dedo da influencer. Depois, o casal trocou beijos e abraços. O clima de romance também foi marcado por pétalas de rosas formando corações e velas, além das taças de champanhe. Na areia, Teo escreveu em inglês: "Aceita se casar comigo?". A youtuber, então, respondeu: "Sim, meu amor, para sempre sim! Te amo, meu noivo! Ainda não caiu a ficha. Era para ser no pôr do sol, mas eu passei do 'local' porque ele saiu correndo pra surpresa e daí ninguém me achava. Mas foi perfeito porque só Deus sabe o quanto nós esperávamos por esse dia e tudo que isso significa para nós. Nos últimos dias tanta coisa aconteceu que depois do pedido eu desabei em lágrimas de alegria, alívio, gratidão. Dias atrás parecia que estávamos passando por provações, sabe?".

Michel Teló fala sobre relação com Thais Fersoza

Recentemente, Michel se apresentou no "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão", e brincou sobre a união com Thais Fersoza, com quem curtiu viagem romântica para o México, onde trocou beijo apaixonado com a atriz no fundo do mar. "A gente dá umas fugidinhas direto", entregou o músico. Teló contou ainda que levou os filhos, Melinda e Teodoro, a um programa de TV pela primeira vez. Segundo o artista, as crianças ficaram empolgadas de participar do ensaio do pai no palco do programa. Thais mostrou a animação dos herdeiros nos bastidores. "Ela está curtindo 'A Ponte do Rio que Cai'. Eles estavam dançando e agora estão assistindo. Estão em casa, olha a pose. Pensa na alegria dos pais e dos filhos. Eles estão muito felizes", afirmou o dono de "Casal Modão", canção comparada a relação de Michel com Fersoza.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Irmã de Davi, do 'BBB 24', se joga na carreira de influencer e faz sucesso na web: conheça e veja fotos de Raquel Brito!
Irmã de Davi, do 'BBB 24', se joga na carreira de influencer e faz sucesso na web: conheça e veja fotos de Raquel Brito!
8 de março de 2024
'Quer casar comigo de novo?': Michel Teló faz Thais Fersoza chorar com pedido surpresa em trio elétrico sertanejo
'Quer casar comigo de novo?': Michel Teló faz Thais Fersoza chorar com pedido surpresa em trio elétrico sertanejo
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias