Virgínia Fonseca posa com irmão e web nota semelhança dele com o pai: 'Parece muito'
Publicado em 3 de outubro de 2021 14:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca reviu o irmão, Pedro, em viagem por Portugal. Ao postar uma foto lamentando o pouco contato com ele, a web notou semelhança entre ele e Mário Serrão, pai dele e da influência. 'Parece muito', opinou um
Virgínia Fonseca posou com o meio-irmão, Pedro, e web notou semelhança entre ele e o pai: 'Parece muito!'
Virginia Fonseca viajou a Portugal para espalhar cinzas do pai em rio
Virgínia Fonseca lamentou maior contato com meio-irmão, Pedro: 'Mas, mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos! '
Virgínia Fonseca tem dois irmãos por parte de pai, Pedro e Michelle
Pai de Virgínia Fonseca e Pedro, Mário Serrão morreu em setembro de 2021
Virgínia Fonseca fez promessa para a mãe após morte do pai, Mário
Virgínia Fonseca rebateu crítica ao aparecer dançando em frente ao rio Tejo, onde espalhou cinzas do pai
Virgínia Fonseca afirmou que precisa seguir tocando a vida após a morte do pai
Virgínia Fonseca é mãe de Maria Alice, 4 meses, cuja festa de mesversário foi cancelada pelo momento de luto
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram em 2021
Virgínia Fonseca levou a filha, Maria Alice, para sua primeira viagem internacional
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca se reencontrou com o meio-irmão, Pedro, durante viagem a Portugal. A youtuber está na Europa para atender a última vontade do pai, morto em setembro: ter suas cinzas espalhadas por um rio local, o Tejo. Mãe de Maria Alice, 4 meses, a influencer compartilhou fotos com Pedro e se declarou ao meio-irmão, mais velho que ela, sendo comparada e ele.

"Não tivemos muito contato por anos, infelizmente um acontecimento triste, o mais triste de nossas vidas, nos uniu, unimos nossas forças para conseguir passar por essa perda e entender que a vida é assim... Espero nunca mais perder o contato! Mesmo sem vê-lo por anos, senti um amor que não tem como explicar, meu sonho é conseguir estar perto de todos e almoçarmos em família pelo menos todo domingo", desejou.

Mas, mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos! Mas é isso, amo você, Pedro, amo minha cunhada, Patrícia, e meus sobrinhos, Tomás e Julieta", concluiu Virgínia, que cancelou a festa de mesversário da filha por conta do luto.

Nos comentários, os fãs repararam na semelhança entre Pedro e Mário Serrão, genitor de Virgínia e também pai de Michelle. "Nossa parece muito com seu pai", opinou um. "Pensei a mesma coisa", concordou outra. "Ele é a cara de seu pai!", reforçou mais um. Outros demonstraram apoio à família após a perda.

Virgínia se emocionou ao rebater críticas pela morte do pai

Dias após chegar na "Terrinha", a youtuber usou o rio Tejo como cenário de sua tradicional dancinha e acabou sendo criticada por alguns internautas, que citaram a morte de seu pai. "As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha para mídia', 'não cuida da filha', 'péssima mãe' (...). Agora tudo é sobre meu pai", iniciou.

"Tento me distrair, 'seu pai morreu', eu posto algo 'seu pai morreu', eu dou um sorriso 'seu pai morreu', eu canto 'seu pai morreu'! Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?! Eu sei disso e estou sentindo muito, muito mesmo!", completou, seguindo em sua defesa.

"Só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso. Tenho que ser forte pois trabalho com minha imagem, mas no meu eu interior, só eu sei o que eu estou sentindo e será para sempre assim com tudo na minha vida", finalizou Virgínia, que fez uma promessa à mãe.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias