Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Virgínia Fonseca posa com irmão e web nota semelhança dele com o pai: 'Parece muito'

Virgínia Fonseca reviu o irmão, Pedro, em viagem por Portugal. Ao postar uma foto lamentando o pouco contato com ele, a web notou semelhança entre ele e Mário Serrão, pai dele e da influência. 'Parece muito', opinou um

Virgínia Fonseca se reencontrou com o meio-irmão, Pedro, durante viagem a Portugal. A youtuber está na Europa para atender a última vontade do pai, morto em setembro: ter suas cinzas espalhadas por um rio local, o Tejo. Mãe de Maria Alice, 4 meses, a influencer compartilhou fotos com Pedro e se declarou ao meio-irmão, mais velho que ela, sendo comparada e ele.

"Não tivemos muito contato por anos, infelizmente um acontecimento triste, o mais triste de nossas vidas, nos uniu, unimos nossas forças para conseguir passar por essa perda e entender que a vida é assim... Espero nunca mais perder o contato! Mesmo sem vê-lo por anos, senti um amor que não tem como explicar, meu sonho é conseguir estar perto de todos e almoçarmos em família pelo menos todo domingo", desejou.

Mas, mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos! Mas é isso, amo você, Pedro, amo minha cunhada, Patrícia, e meus sobrinhos, Tomás e Julieta", concluiu Virgínia, que cancelou a festa de mesversário da filha por conta do luto.

Nos comentários, os fãs repararam na semelhança entre Pedro e Mário Serrão, genitor de Virgínia e também pai de Michelle. "Nossa parece muito com seu pai", opinou um. "Pensei a mesma coisa", concordou outra. "Ele é a cara de seu pai!", reforçou mais um. Outros demonstraram apoio à família após a perda.

Virgínia se emocionou ao rebater críticas pela morte do pai

Dias após chegar na "Terrinha", a youtuber usou o rio Tejo como cenário de sua tradicional dancinha e acabou sendo criticada por alguns internautas, que citaram a morte de seu pai. "As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha para mídia', 'não cuida da filha', 'péssima mãe' (...). Agora tudo é sobre meu pai", iniciou.

"Tento me distrair, 'seu pai morreu', eu posto algo 'seu pai morreu', eu dou um sorriso 'seu pai morreu', eu canto 'seu pai morreu'! Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?! Eu sei disso e estou sentindo muito, muito mesmo!", completou, seguindo em sua defesa.

"Só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso. Tenho que ser forte pois trabalho com minha imagem, mas no meu eu interior, só eu sei o que eu estou sentindo e será para sempre assim com tudo na minha vida", finalizou Virgínia, que fez uma promessa à mãe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.