Virgínia Fonseca se emociona em vídeo ao rebater críticas por reação à morte do pai
Publicado em 28 de setembro de 2021 17:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca usou seu Stories para rebater as críticas que sofreu após aparecer dançando em frente ao rio no qual irá espalhar as cinzas do pai, morto dia 19. A influencer apareceu emocionada após postar longo texto. 'Só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua. Nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso', afirmou
Virgínia Fonseca reagiu às críticas por reação após morte do pai: 'Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes'
Virgínia Fonseca surgiu em vídeo emocionada e com a voz embargada após rebater críticas por reação à morte do pai
Pai de Virgínia Fonseca morreu aos 72 anos em 16 de setembro de 2021
Virgínia Fonseca foi criticada após aparecer dançando em frente ao rio no qual vai jogar as cinzas do pai em Portugal
Virgínia Fonseca rebateu internautas que citam morte do seu pai para qualquer atitude dela na web: 'Só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua'
Virgínia Fonseca citou seu sentimento após a morte do pai: 'Estou sentindo muito, muito mesmo!'
Virgínia Fonseca herdou do pai um anel que ele usava há mais de 50 anos
Virgínia Fonseca chegou a postar foto do pai internado em hospital
Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe, viajaram para Portugal, onde a youtuber vai espalhar as cinzas do pai
Virgínia Fonseca levou a filha, Maria Alice, na viagem para Portugal
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca compartilhou um longo texto para rebater as críticas sofridas por sua reação após a morte do pai, aos 72 anos no último dia 19. A influencer viajou para Portugal e em um rio luso irá espalhar as cinzas do sr. Mário Serrão atendendo sua vontade. Porém, acabou sendo criticada ao fazer sua tradicional dancinha em frente ao local escolhido para despejar os restos mortais. "É, gente, não está fácil viu?!", iniciou a mãe da pequena Maria Alice, de 4 meses, em seu Stories, na qual apareceu emocionada e com a voz embargada.

"As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha para mídia', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui, como também posto tudo!", prosseguiu a youtuber.

"Agora tudo é sobre meu pai. Eu tento me distrair, 'seu pai morreu', eu posto algo 'seu pai morreu', eu dou um sorriso 'seu pai morreu', eu canto 'seu pai morreu'! Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?! Eu sei disso e estou sentindo muito, muito mesmo!", afirmou Virgínia, que aconselhou os internautas após o falecimento de Mário.

Virgínia desabafou após críticas: 'No interior, só eu sei o que sinto'

A mulher de Zé Felipe, que lhe acompanha na viagem, reforçou que sente a perda do pai, de quem herdou um anel. "Só quem já perdeu pessoas queridas sabem a dor, não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo e f****. Estou postando isso porque quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês", continuou.

"Eu só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso. Eu tenho uma família para cuidar, minha filha, meu marido, minha mãe e tenho que ser forte pois trabalho com minha imagem, mas no meu eu interior, só eu sei o que eu estou sentindo e será para sempre assim com tudo na minha vida".

Virgínia esclareceu que ainda está com cinzas do pai

"Só eu sei o que eu sinto! É isso, me desculpem estar postando isso, mas é para as pessoas que gostam de mim 'entenderem' o que se passa na minha vida por agora!", escreveu a americana. Em uma segunda tela, Virgínia fez outra referência aos haters. "Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes... e bom, às vezes conseguem, aqui não tem um robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida que nem a de todos vocês!", afirmou.

"Para viver um preciso comer, sorrir, chorar, trabalhar, dormir, orar, divertir, entre outras coisas normais que todos ou quase todos fazem...", listou. "E para quem está falando que fui jogar as cinzas do meu pai e blablabla, não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal para isso acontecer", finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Oi? Taylor Swift faz discurso sobre política e é comparada a Virgínia Fonseca na web: 'Que vergonha'
6 de março de 2024 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias