Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Simone explica por que não tira férias com irmã, Simaria: 'Me bota para correr'

Compartilhe no Facebook
Em participação no 'Vídeo Show', a sertaneja contou que não viaja com a irmã nos períodos de descanso: 'Eu queria estar mais perto. Mas ela me bota para correr'. Segundo a mulher de Kaká Diniz, a cantora não a deixa visitar a casa da sogra dela na Espanha: 'Estou tentando desde que ela casou. Nunca fui'. 'Ela vai quando eu comprar um barraco na Espanha', garantiu Simaria

Após garantir que possui uma boa relação com a irmã, Simone entregou que não tira férias com Simaria. "Eu queria estar mais perto. Mas ela me bota para correr", disse em participação no quadro "Selfie da Verdade", do "Vídeo Show", nesta segunda-feira (20). "Rapaz, estou tentando ir na casa da sogra dela, na Espanha, desde que ela casou. Eu nunca fui", completou a sertaneja. "Ela vai quando eu comprar um barraco na Espanha", garantiu Simaria, de volta aos palcos após a luta contra uma tuberculose ganglionar.

Cantoras admitem brigas no 'The Voice Kids': 'Diferentes'

Juradas do "The Voice Kids", Simone contou que, às vezes, as duas brigam por causa da diferença de pensamentos: "Só na hora que o acordo não bate. Porque somos diferentes. Tem hora que uma quer uma coisa, a outra quer outra coisa. Por exemplo, no 'The Voice Kids', é um botão para as duas". Questionada sobre a última vez que disse 'eu te amo' para a irmã, Simaria foi direta: "Falei ontem para você. Pelo zap". "Você mandou coraçãozinho", corrigiu Simone. "Coração não é 'eu te amo'?", respondeu a coleguinha. "Eu queria ouvir", garantiu a mulher do piloto Kaká Diniz.

Sertanejas divergem sobre solidão: 'Tenho raiva'

Enquanto Simaria estava afastada do trabalho, Simone admitiu que era difícil ficar sozinha e, no quadro de Mônica Salgado, assumiu que não gosta de solidão: "Eu não gosto de ficar sozinha. Eu tenho raiva de ficar só. Nem só eu fico. Quando estou só, eu falo com Deus. Gosto de estar perto de pessoas, da minha família, é o que me alegra". Já Simaria mostrou que possui uma personalidade diferente: "Eu gosto tanto de ter pessoas a minha volta quanto de ficar sozinha. Para ler um livro, para escutar uma música, para orar".

Simaria tranquiliza fãs após queda em show: 'Estou bem'

No sábado (18), Simaria caiu no palco da Festa do Peão de Piracicaba, no interior de São Paulo. Em seu Instagram, a cantora tranquilizou os fãs e garantiu que não passou de um susto: "Estou bem. E vou trabalhar". "Estou aqui para dizer para vocês é sobre o capote que tomei ontem no palco. Foi por conta dos fios que tinham no palco. Capote é queda, para quem não sabe. Lá em São Paulo a gente fala capote", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.