Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

1 ano juntos! Isabella Santoni exalta Caio Vaz ao festejar aniversário de namoro

Clicados juntos pela primeira vez em novembro de 2017, atriz e surfista festejaram o primeiro ano de namoro nesta sexta-feira (7). Em sua conta de Instagram, Isabella Santoni se derreteu ao namorado, Caio Vaz: 'Compartilhamos a vida desde que eu fui para Portugal depois de termos ficado duas vezes. Obrigada por saber lidar tão bem comigo, me aceitar com todos os meus defeitos, por me impulsionar para melhor e me conectar com minha essência'

Isabella Santoni se declarou ao namorado, Caio Vaz, nesta sexta-feira (7), quando comemorou o primeiro ano de namoro com o surfista. "Um ano do dia que eu te perguntei 'porque você não pediu em namoro agora?!" (risos). Estávamos em La Isla, Peru. Fim de tarde alucinante, laranja. Eu mais você mais golfinhos mais surf", iniciou a atriz, que costuma pegar ondas com o esportista. "E ali, decidimos começar a contar o tempo... Besteira, né?! Compartilhamos a vida desde que eu fui para Portugal depois de termos ficado duas vezes", recordou a jovem revelada em "Malhação".

'Você me conecta com minha essência', elogiou atriz

Em seguida, Isabella, que recentemente mudou o visual, fez uma declaração para o namorado. "Obrigada por saber lidar tão bem comigo, me aceitar com todos os meus defeitos, por me impulsionar para melhor e me conectar com minha essência", acrescentou em sua conta de Instagram. A namorada de Caio aproveitou e compartilhou um vídeo com vários registros dela ao lado do surfista. Na madrugada de 7 de novembro do ano passado, eles foram clicados juntos pela primeira vez. Os registros foram feitos em um barzinho do Rio.

Namorado ficou em cadeira de rodas por 1 mês e meio

Em meados do ano, Isabella passou por um susto quando o namorado sofreu um acidente em Fuji. O surfista teve uma ruptura muscular na coxa esquerda e uma fratura no ombro direito e precisou ficar em cadeira de rodas por um mês e meio. Meses após o acidente, a atriz falou do apoio que deu ao atleta durante entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes". Esse ano a gente passou por uma prova de amor muito grande. Ele sofreu um acidente em Fiji e ficou de cadeira de rodas durante um mês e meio. Ele voltou a surfar depois de cinco meses. E eu não deixei ele ficar na cama. Falava: 'não, vamos para a festa, vamos de cadeira de rodas'. A gente foi para uma corrida contra o câncer e o Caio foi de cadeira de rodas", recordou. Em outro momento, ela contou como mantém a relação há tanto tempo. Acho que é a entrega. Acho que muitas vezes a gente fica com medo de ser rejeitado, de o outro não corresponder. E também não esquecer que cada dia é especial. Às vezes você deixa passar pequenos detalhes. E são eles que fortalecem o amor", opinou. Nesse meio tempo, ela foi madrinha do casamento de Bruna Hamú, com quem contracenou na novela adolescente, e acabou pegando o buquê. Mas acabou não conseguindo nenhum registro do acontecimento e devolveu uma brincadeira do namorado, que disse não se lembrar do fato. "Então, gente, eu peguei o buquê da noiva. Quem quiser casar comigo, manda direct".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.