Isabella Santoni e Rafael Vitti enfrentam a primeira crise no namoro, diz jornal
Publicado em 5 de maio de 2015 09:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O relacionamento de Isabella Santoni e Rafael Vitti está passando pela primeira crise. Os jovens atores assumiram o namoro durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", no mês passado. De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (5), amigos da atriz dizem que um ex-namorado dela, Felipe Gonzalez, ainda mexe com os seus sentimentos. Segundo a publicação, Rafael Vitti ficou bastante abalado com a crise e tem andando cabisbaixo por conta disso. Na novela "Malhação", os atores interpretam o casal de namorados Karina e Pedro. Em recente entrevista, o artista garantiu que nunca deu um beijo técnico na namorada, dentro da trama adolescente. "Para passar veracidade e a intensidade dos personagens, sempre foram beijos de verdade. É complicado isso de beijo técnico", afirmou Rafael, que foi acompanhado de Isabella no lançamento do CD de Maria Luiza, colega de elenco do casal. Isabella se derrete ao falar do namorado: 'Me inspira' Para comemorar os 20 anos de "Malhação",
Isabella Santoni e Rafael Vitti estariam passando pela primeira crise no namoro, de acordo com o jornal 'O Dia', desta terça-feira, 5 de maio de 2015
Isabella Santoni ainda estaria balançada com um ex-namorado, segundo a publicação
Isabella Santoni e Rafael Vitti assumiram o namoro durante participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Isabella Santoni se declarou para Rafael Vitti durante ensaio comemorativo dos 20 anos da novela 'Malhação': 'O Rafa para mim é como o sol, ele ilumina tudo, tem um brilho muito forte'
Rafael Vitti estaria abalado com a primeira crise no namoro com Isabella Santoni
Isabella Santoni e Rafael Vitti, casal de 'Malhação', namoram na vida real
Veja + após o anúncio

O relacionamento de Isabella Santoni e Rafael Vitti está passando pela primeira crise. Os jovens atores assumiram o namoro durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", no mês passado. De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (5), amigos da atriz dizem que um ex-namorado dela, Felipe Gonzalez, ainda mexe com os seus sentimentos.

Segundo a publicação, Rafael Vitti ficou bastante abalado com a crise e tem andando cabisbaixo por conta disso. Na novela "Malhação", os atores interpretam o casal de namorados Karina e Pedro. Em recente entrevista, o artista garantiu que nunca deu um beijo técnico na namorada, dentro da trama adolescente.

"Para passar veracidade e a intensidade dos personagens, sempre foram beijos de verdade. É complicado isso de beijo técnico", afirmou Rafael, que foi acompanhado de Isabella no lançamento do CD de Maria Luiza, colega de elenco do casal.

Isabella se derrete ao falar do namorado: 'Me inspira'

Para comemorar os 20 anos de "Malhação", Isabella e Rafael estrelaram um ensaio fotográfico. Nos bastidores da sessão de fotos, os atores não deixaram de expressar o que sentem um pelo outro. "O Rafa para mim é como o sol, ele ilumina tudo, tem um brilho muito forte, alegra as pessoas. Ele é a única pessoa que acorda de manhã todos os dias sorrindo. Quando ele chega no nosso PA, que é o lugar que a gente convive, chega com a energia lá em cima. Ele me inspira a escrever, a ser um pouco mais calma, a valorizar as coisas simples da vida. O Rafa para mim é a luz", declarou Isabella.

"A Isabella é muito importante para mim, principalmente neste momento da minha vida, neste trabalho. Acho ela uma ótima atriz. A gente compartilha pensamentos, aprendemos muitas coisas juntos", contou Rafael, filho do casal de atores João Vitti e Valéria Alencar.

Ator chegou a pedir atriz em casamento

Em março, o casal adolescente participou do programa "Estrelas", e durante o bate-papo, Angélica não perdeu a oportunidade de questionar os artistas em relação ao namoro, na época ainda não assumido. "Vocês estão sempre juntos.. até quando estão fora de cena. Vão acabar namorando desse jeito", disparou a apresentadora.

'Será? Ela não faz o meu tipo. Não gosto de loira", brincou Rafael. Ao ser questionado se não iria pedir a atriz em namoro, o intérprete do Pedro se declarou para Isabella: "Você quer casar comigo?". Sorridente, a atriz respondeu. "Em casamento, porque eu não sou mulher para namorar'', disse ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege após jornalistas assumirem namoro em meio a acusação de traição, diz colunista
Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege após jornalistas assumirem namoro em meio a acusação de traição, diz colunista
15 de fevereiro de 2024
'Elas por Elas': Teste de DNA negativo! Isis e Giovanni assumem namoro, mas enfrentam armações de Tony e Cris
'Elas por Elas': Teste de DNA negativo! Isis e Giovanni assumem namoro, mas enfrentam armações de Tony e Cris
7 de outubro de 2023
Notícias similares
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias