Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Isabella Santoni usa vestido de noiva de 50 mil em 'A Lei do Amor'. Veja fotos!

Isabella Santoni usa vestido de noiva de 50 mil em 'A Lei do Amor', como a estilista Lethicia Broinstein revelou em entrevista à revista 'Glamour' na quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2017
10 fotos
Iniciar o slideshow
A responsável pelo look foi a estilista Lethicia Bronstein: peça foi feita com 40 metros de renda e ficou pronta em dez dias

Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) vai subir ao altar com Thiago (Humberto Carrão) depois de reatar o noivado com o namorado. E para o dia do casamento, que terá a primeira aparição de Marina (Alice Wegmann) e está previsto a ir ao ar na segunda-feira (16), a personagem - que chegou a sofrer rejeição do público - apostou em um figurino de luxo.

O vestido é assinado pela estilista Lethicia Bronstein, responsável por looks de várias famosas, como o usado por Rafa Brites ao renovar os votos de seu casamento em Las Vegas. De acordo com informações da revista "Glamour", a peça está avaliada em R$ 50 mil e foi feita com seis tipos de renda italiana.

"A figurinista Gogoia Sampaio me passou todos os detalhes da personagem, eu elaborei o croqui e ela aprovou. A partir daí começamos a produção", contou Lethicia à publicação, completando: "Criar para uma personagem é um enorme prazer e, ao mesmo tempo, um desafio, porque além de correr contra o tempo é preciso criar um look que tenha a cara dela".

A equipe da novela apostou num visual romântico e moderno para a personagem, sem deixar de lado o toque tradicional, por isso o vestido, bem clássico, exibe um superdecote nas costas para imprimir a modernidade de Letícia. De acordo com a estilista, o modelo é exclusivo, confeccionado através da técnica de Patchwork, que consiste em costurar rendas variadas fazendo com que seja praticamente impossível copiar. Foram necessários mais de 40 metros de renda bordada.

Com o intuito de dar mais leveza ao modelo, a parte de cima não possui forro e conta apenas com bojo. A saia conta com quase 20 camadas de tule por baixo da renda. Lethicia explica que a peça foi confeccionada em apenas dez dias, com uma equipe de 15 costureiras e bordadeiras. Para completar o look, a atriz usou um véu longo valorizando o corte de cabelo curtíssimo da personagem e os seus traços delicados.

Alice Wegmann adota cabelo escuro para viver Marina

Além de alongar os fios, Alice Wegmann também mudou a cor do cabelo para retornar à trama das nove como Marina, uma suposta irmã gêmea da garçonete disposta a se vingar pelo sumiço da jovem. "Me falaram desde o começo que eu interpretaria duas personagens, mas tudo em torno delas é uma incógnita. Construir duas pessoas em uma novela é extremamente desafiador", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.