Isabelle Drummond está prestes a voltar às novelas da Globo e dessa vez não como mocinha e sim em um papel inédito. Com novo visual, a atriz será a vilã Naiane de "Coração Acelerado", próxima trama das sete que estreia em janeiro de 2026.
Na novela sucessora de "Dona de Mim" e ambientada em Goiás, a personagem é uma cantora e é a pedra no caminho do casal João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz). "É um universo que eu ainda não tinha explorado, que é Goiânia e essa cultura do sertanejo tão profunda. Tem sido muito bom e estou me divertindo muito com ela", festejou Isabelle, destaque deste sábado (6) da CCXP, da qual também participou Bruna Marquezine.
E por falar em Bruna, Isabelle comentou a comparação que costuma ser feita entre as duas e também dela com Marina Ruy Barbosa. "Acho que a minha personalidade é mais quieta. Eu sou mais quieta", resumiu a artista, distante das novelas desde "Verão 90" (2019) para a coluna "Play", do jornal "O Globo".
"Gosto de me expressar por arte. Mas também gosto de moda. Me relaciono bastante com isso e de uns anos para cá eu fiquei mais ativa nisso. Eu gosto de passear por universos artísticos em geral. Mas eu realmente sou mais discreta, sempre fui, acho que a minha família também", acrescentou Isabelle, que na ficção será filha de Leandra Leal, 11 anos mais velha que ela.
E a atriz minimizou os comentários a seu respeito na web. "Me acostumei um pouco com essa coisa de as pessoas acompanharem a minha vida. Mas eu não fico vendo muito, não. Eu não sou de ficar muito ligada no que as pessoas comentam. Não sou de ficar procurando o que estão falando de mim. Eu acho que já basta o que chega até mim", garantiu.
player2