Filho mais velho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo, Arturo Gatti Jr., de 17 anos. Filho de Arturo Gatti (1972-2009), lenda do boxe mundial, e da brasileira Amanda Rodrigues, o adolescente foi encontrado já sem vida em um apartamento no México, onde morava com a mãe.
Gatti Jr. fazia sucesso nas redes sociais com postagens ao lado de grandes nomes do pugilismo, como Mike Tyson, que chegou a lhe dar aulas. Por uma chocante coincidência, o pai do adolescente também foi encontrado morto em um flat de Fernando de Noronha (Pernambuco) em 11 de julho de 2009, quando o filho nem tinha completado um ano.
Com 16 anos recém-comemorados, no último dia 2, Marcelo compartilhou fotos ao lado de Gatti Jr. e fez um pedido aos seus seguidores. "Valorizem seus amigos e familiares. Tudo muda em um piscar de olhos", escreveu o herdeiro também do nutricionista Daniel Cady e apaixonado por pescaria e música.
A morte precoce de Gatti Jr. ocorre menos de três semanas após Schynaider Moura perder a filha mais velha, Anne-Marie, de 16 anos, em decorrência de parada cardíaca. A adolescente havia se submetido a um transplante de coração em meados de 2022 e foi velada e sepultada em cerimônias sob forte emoção da família e amigos.
Na mesma semana da morte de Anne-Marie, outra tragédia abalou o mundo artístico com o acidente fatal de JP Mantovani. O empresário e marido da cantora Li Martins não resistiu após sua moto colidir com um caminhão. O casal estava junto há 10 anos e havia engatado o relacionamento na temporada 2015 de "A Fazenda".