Isabelli Fontana sobre conciliar a carreira e os filhos: 'Me achava a pior mãe'
Publicado em 28 de agosto de 2013 15:58
Por Purepeople
Mãe de Zion e Lucas, a modelo brasileira Isabelli Fontana mostrou que é uma mãe bem tradicional, daquelas que dá bronca e cobra bons modos dos filhos. Em entrevista à revista "Vogue", Isabelli falou sobre a difícil missão de conciliar a vida de modelo com os filhos, comentou sobre a correria das viagens e o prazer que sente ao chegar em casa e ficar com os herdeiros. "Já me senti a pior mãe do mundo por viajar demais. Fiz muita terapia para superar a culpa. Quando estou em casa me sinto completa. Quando viajo a trabalho é a trabalho. É quando tenho mais tempo para mim, aproveito e faço minhas compras e tal. Mas fico sempre pensando no dia de voltar para os meus filhos", declarou. Quando está em casa, Isabelli assume o papel de mãe em modo integral. "Amo fazer tudo com eles, adoro levá-los e buscá-los na escola, às vezes vou para a cozinha e faço de sanduíches a almoço e jantar".Aos 30 anos, e em ritmo frenético no trabalho, a modelo mostra que a aposentadoria não está em seus planos e
Isabelli Fontana viajou recentemente com a família para Nova Iorque
Isabelli Fontana continua no top da lista das melhores, maiores e mais bem pagas modelos
Isabelli Fontana afirmou que não é uma mãe tão liberal: 'Caso eles não respeitem, aplico uma punição braba mesmo'
Isabelli Fontana é mãe de Zion, 10 anos, e Lucas,7
Isabelli Fontana falou sobre consciliar a carreira com a maternidade, em entrevista à revista 'Vogue'. 'Já me senti a pior mãe do mundo por viajar demais'
Isabelli Fontana já declarou que não pensa em se aposentar tão cedo
Em casa, a modelo Isabelli Fontana diz que se sente completa
Veja + após o anúncio

Mãe de Zion e Lucas, a modelo brasileira Isabelli Fontana mostrou que é uma mãe bem tradicional, daquelas que dá bronca e cobra bons modos dos filhos.

Em entrevista à revista "Vogue", Isabelli falou sobre a difícil missão de conciliar a vida de modelo com os filhos, comentou sobre a correria das viagens e o prazer que sente ao chegar em casa e ficar com os herdeiros. "Já me senti a pior mãe do mundo por viajar demais. Fiz muita terapia para superar a culpa. Quando estou em casa me sinto completa. Quando viajo a trabalho é a trabalho. É quando tenho mais tempo para mim, aproveito e faço minhas compras e tal. Mas fico sempre pensando no dia de voltar para os meus filhos", declarou.

Quando está em casa, Isabelli assume o papel de mãe em modo integral. "Amo fazer tudo com eles, adoro levá-los e buscá-los na escola, às vezes vou para a cozinha e faço de sanduíches a almoço e jantar".

Aos 30 anos
, e em ritmo frenético no trabalho, a modelo mostra que a aposentadoria não está em seus planos e para isso, ela conta com a ajuda da avó para cuidar dos filhos."Viro a caretona para cobrar as obrigações, porque criança precisa de uma voz ativa para que cresça centrada. Caso eles não respeitem, aplico uma punição braba mesmo. Minha modernidade como mãe está mais nos momentos de lazer, quando banco a doida e brincalhona", garante.

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Moda
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias