Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Isis Valverde após crítica por surra em vilã:'Acolher psicopata não é feminismo'

Atriz defendeu cena em que Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha, sua personagem em 'A Força do Querer', bateram em Irene (Débora Falabella)

Isis Valverde falou sobre a cena em que Irene (Débora Falabella) apanhou de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha, sua personagem, em "A Força do Querer" após a socialite descobrir que a arquiteta conquistou Eugênio (Dan Stulbach), seu marido. A sequência, no entanto, gerou polêmica nas redes sociais: é que internautas disseram que ela incentiva a competição entre as mulheres. "Eu achei isso muito bizarro. Eu sou super feminista. Mas as pessoas acabam ou confundindo feminismo com femismo - essa coisa de rasgar sutiã, bater em homem - ou achando que nenhuma mulher pode rebater a outra", disse a atriz, que, em outra ocasião, declarou não temer críticas: "Gosto de crítica, positiva ou negativa - a primeira é melhor. Ela está aí para você crescer, quem não sabe ouvir uma não vai evoluir nunca. O medo da crítica é o medo da mudança."

Atriz defende feminismo após cena de surra na TV

Na trama de Gloria Perez, Irene fingiu ser amiga de Joyce enquanto usava estratégias para seduzir o advogado. Ao descobrir a traição e encontrar a vilã no banheiro de um restaurante, a mãe de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) usou o salto do sapato para bater na inimiga, com a ajuda da sereia. "Isso não é feminismo, acolher uma pessoa que faz uma psicopata. Ela envenenou uma pessoa ao longo da novela, tentou matar outra, arma situações para outras pessoas se darem mal, não tem sentimentos pelo outro. Ela foi atrás da surra, ninguém foi atrás dela", rebateu Isis, que se descobriu feminista após fala da mãe, Rosalba, durante lançamento de filme.

'Ritinha não é nem mocinha nem vilã', afirma Isis

No folhetim, Isis interpreta uma mocinha impulsiva. No início da história, ela era noiva de Zeca (Marco Pigossi), mas encantou Ruy, com quem fugiu no dia de seu casamento, e oficializou a união. Porém, o ex-noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) não é pai de Ruyzinho, que é filho de Zeca. Ritinha, uma heroína questionável, vive dizendo que ama mais a si mesma do que qualquer um. Baseado nisso, a artista definiu a jovem: "A Ritinha tem um quê de realismo fantástico, por isso tem reações muito improváveis. Ela não é nem mocinha nem vilã. Tem uma dubiedade."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.