Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde rebate críticas por cena de surra na TV: 'Feminismo contraditório'

Compartilhe no Facebook
'Não incitou a violência e a competição entre as mulheres', defendeu a atriz

Isis Valverde aprovou a surra que Ritinha, sua personagem na novela "A Força do Querer", deu em Irene (Débora Falabella) no banheiro de um restaurante. E negou que a sequência aplaudida pela web possa ter incentivado atitudes violentas como disseram algumas feministas. "Não acho que a cena incita a violência e a competição entre as mulheres não. A Irene é má, é cruel. Ela mereceu a lição que ganhou", assegurou ao Purepeople durante a pré-estreia do filme "Malasartes e o Duelo com a Morte", no Cinepolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (2).

Veja também

'Sou feminista', afirmou Isis

A namorada do modelo André Resende, com quem não idealiza casamento, acrescentou: "Às vezes o feminismo vai para um lado muito contraditório. Eu sou feminista é vejo o movimento como uma forma de acolher as mulheres que se protegem, que se respeitam, que são boas". Em outra ocasião, a atriz contou ter se descoberto feminista após fala da mãe. E a intérprete da "sereia" da trama das nove também não concorda com algumas opiniões a respeito do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) no folhetim de Gloria Perez. "Também discordo desta história de todo mundo ter pena do Eugênio. Eu não tenho. Acho ele um mole. Chato demais e sem atitude", disparou.

'Ritinha é força da natureza', definiu a atriz

Ainda em relação ao seu papel na novela, para o qual teve aulas de apneia, Isis a definiu como um fenômeno. "A Ritinha é uma sereia e junto com esta figura tem todo um mistério. Ela é uma força da natureza assim como o mar. Só que ninguém deixa de ir à praia por isso. Assim é a Ritinha", disse a atriz, que ignora comentários de haters. "A internet é uma terra sem lei. Mas acredito que brigar com uma pessoa que você nem conhece é perda de tempo. Eu, por exemplo, tento abstrair", garantiu a estrela, alvo de bullying quando era anônima. "Eu era uma adolescente que mudava as roupas se as pessoas não gostassem. Eu era de uma cidade pequena e tinha roupas que comprava fora. As meninas riam. Chegava em casa e chorava", recordou.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.