Isis Valverde, com pernas de fora, vai à pré-estreia de filme de animação, no RJ
Publicado em 14 de julho de 2013 às 11:40
Isis Valverde esteve na pré-estreia do filme "Turbo", na manhã deste domingo (14), no New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz prestigiou o evento com short e salto alto. Ela posou sorridente para fotos e se divertiu com o ator Bruno Garcia. Os dois dublam os personagens Chet e Brasa da animação infantil. Antes de chegar ao cinema, Isis publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece se arrumando para o trabalho. "Preparativos para a estreia de Turbo. Sai preguiça", escreveu a atriz. Na última semana, ela esbajou elegância e simpatia em uma feira de sapatos e acessórios, realizada em Sao Paulo. Ela deu atenção aos fãs, conversou com a imprensa e posou para os fotógrafos presentes no local. A artista está escalada para a série "Amores Roubados", da TV Globo, com estreia marcada para janeiro de 2014. A atração também conta com Murilo Benício, Cauã Reymond e Dira Paes no elenco. Na vida pessoal, Isis Valverde namora o produtor musical Tom Rezend
Isis Valverde prestigia pré-estreia do filme de animação 'Turbo', no Rio de Janeiro, em 14 de julho de 2013
Isis Valverde vai à pré-estreia do filme 'Turbo' com as pernas à mostra
Isis Valverde usa shortinho e salto alto em estreia de filme, no Rio
Isis Valverde posa para fotos
Isis Valverde posa com o ator Bruno Garcia
Isis Valverde e Bruno Garcia, dubladores do filme 'Turbo', posam com crianças na pré-estreia do longa-metragem, no Rio
Veja + após o anúncio
Isis Valverde esteve na pré-estreia do filme "Turbo", na manhã deste domingo (14), no New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz prestigiou o evento com short e salto alto. Ela posou sorridente para fotos e se divertiu com o ator Bruno Garcia. Os dois dublam os personagens Chet e Brasa da animação infantil.

Antes de chegar ao cinema, Isis publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece se arrumando para o trabalho. "Preparativos para a estreia de Turbo. Sai preguiça", escreveu a atriz.

Na última semana, ela esbajou elegância e simpatia em uma feira de sapatos e acessórios, realizada em Sao Paulo. Ela deu atenção aos fãs, conversou com a imprensa e posou para os fotógrafos presentes no local.

A artista está escalada para a série "Amores Roubados", da TV Globo, com estreia marcada para janeiro de 2014. A atração também conta com Murilo Benício, Cauã Reymond e Dira Paes no elenco. Na vida pessoal, Isis Valverde namora o produtor musical Tom Rezende.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Cinema TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Um filme espetacular que vai prender sua atenção e é perfeito para assistir hoje à noite player2
Um filme espetacular que vai prender sua atenção e é perfeito para assistir hoje à noite
14 de agosto de 2025
'A Fazenda 17' tem desfalque importante: famoso pega COVID antes da estreia, revela Carelli; saiba o que vai acontecer
'A Fazenda 17' tem desfalque importante: famoso pega COVID antes da estreia, revela Carelli; saiba o que vai acontecer
15 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Nem Dior, nem Chanel: o corretivo que Ana Paula Renault usa no 'BBB 26' é de marca francesa de luxo, tem ácido hialurônico e extrato de Yuzu em fórmula anti-envelhecimento. Veja preço!
Nem Dior, nem Chanel: o corretivo que Ana Paula Renault usa no 'BBB 26' é de marca francesa de luxo, tem ácido hialurônico e extrato de Yuzu em fórmula anti-envelhecimento. Veja preço!
2 de fevereiro de 2026
Edu Guedes pode ter dinheiro bloqueado após levar a pior em disputa judicial com ex-marido de Ana Hickmann. Entenda!
Edu Guedes pode ter dinheiro bloqueado após levar a pior em disputa judicial com ex-marido de Ana Hickmann. Entenda!
2 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias