Isis Valverde usa biquíni listrado para praia com namorado, André Resende. Fotos
Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 18:00
Longe da TV, a atriz curtiu o dia de folga na Barra da Tijuca com o empresário e uma amiga
Isis Valverde usa biquíni listrado para praia com namorado, André Resende, nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2018
Isis Valverde curtiu o dia de folga com o namorado na praia da Barra da Tijuca
Isis Valverde apostou em um biquíni cortininha listrada
Isis Valverde troca carinhos com o namorado, na praia
Isis Valverde conversa com André Resende ao deixar a praia da Barra da Tijuca
Isis Valverde se divertiu com namorado e amiga na praia da Barra
Isis Valverde e o namorado apostaram em boné e óculos de sol para o dia de praia
Isis Valverde deixou a praia descalça na companhia do namorado
Isis Valverde conversa com namorado e amiga na praia da Barra
Isis Valverde caminha na praia acompanhada de André Resende e amiga
Isis Valverde usa biquíni listrado para praia com namorado, André Resende

Isis Valverde se divertiu na tarde desta quarta-feira (28) com o namorado, André Resende, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, de 31 anos completados no dia 18 deste mês com direito à bolo na Sapucaí, usou um biquíni listrado para o dia de folga.

Casal aposta em boné e óculos de sol

Além da peça de banho, Isis vestia um short jeans com lavagem destroyed, boné azul e sandália de dedo. O combo boné e óculos também foi escolhido por André. Ao deixar a praia, a global dispensou os chinelos e passeou descalça pelo calçadão.

Atriz ganhou declaração do namorado na web: 'Que a vida seja sempre linda'

No dia do aniversário da atriz, André Resende relembrou a viagem do casal ao Havaí após os dois se reconciliarem após a breve separação. "Proteção, saúde, alegria, amor...parabéns! Que a vida seja sempre linda e suave com momentos lindos e inesquecíveis", escreveu o empresário. Minutos depois, ela retribuiu o comentário carinhoso: "Amor meu". Em conversa com o Purepeople, Isis falou sobre a reconciliação do casal. "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz", afirmou a artista.

'Comi batata frita, arroz, muito queijo, muita gordura', lembra sobre férias

Antes do Carnaval, ela embarcou para o Havaí com o namorado e voltou com 2kgs a mais. "A América é uma desgraça porque você chega lá, fala que é celíaca e respondem: 'Sem problemas, a gente tem hambúrguer sem glúten. Temos pizza também'. Eu comi batata frita, arroz, muito queijo, muita gordura. Coca-Cola no copo grande", relembrou a mineira de Aiuruoca, acrescentando: "Comi muito. Nunca tinha comido, aí meu namorado disse que só tinha lá e, quando vi, já estava comendo todo dia. Achei aquilo incrível, mas é pesado. Comi muito mas foi ótimo porque eu estava muito magrinha, então engordei pelo menos uns dois quilos. A Ritinha (da novela "A Força do Querer") tinha uma movimentação corporal muito grande. Virei só cabelo e pé". Adepta de ioga, Isis falou sobre seus cuidados com o corpo: "Sempre malhei normal, não é porque vou na praia nem nada. E eu gosto de cuidar de mim porque eu trabalho com o meu corpo. Se eu não tiver um corpo disponível com alongamento para dançar e fazer as coisas, fica meio complicado".

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga surge poderosa de biquíni branco na praia em clima de intimidade com o marido, Fábio Arruda. Foto!
Ana Maria Braga surge poderosa de biquíni branco na praia em clima de intimidade com o marido, Fábio Arruda. Foto!
22 de novembro de 2025
Saudade da Maria de Fátima? Bella Campos curte véspera de Natal em praia do Rio e exibe corpão de biquíni sem alças; veja fotos
Saudade da Maria de Fátima? Bella Campos curte véspera de Natal em praia do Rio e exibe corpão de biquíni sem alças; veja fotos
24 de dezembro de 2025
Notícias similares
Nem traição, nem briga: por que Ivete Sangalo e Daniel Cady se separaram? Cantora estaria solteira há 6 meses, diz colunista
Nem traição, nem briga: por que Ivete Sangalo e Daniel Cady se separaram? Cantora estaria solteira há 6 meses, diz colunista
27 de novembro de 2025
Após vazamento de vídeos íntimos, MC Mirella diz que vive 'relacionamento acordado' com Dynho Alves. Entenda!
Após vazamento de vídeos íntimos, MC Mirella diz que vive 'relacionamento acordado' com Dynho Alves. Entenda!
29 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias