Isis Valverde, de férias no Caribe, sente falta do namorado: 'Saudade de você'
Publicado em 2 de janeiro de 2013 às 12:51
Isis Valverde está aproveitando cada momento das suas férias. A atriz merece. Depois de dar vida à personagem Suelen em "Avenida Brasil" - uma das piriguetes mais queridas pelo público até hoje -, a atriz emendou o trabalho com a microssérie "O Canto da Sereia", que estreia dia 8 de janeiro na Globo. A morena está curtindo o descanso nas ilhas do Caribe ao lado de uma amiga e está morrendo de saudades do namorado, Tom Rezende, com quem reatou o namoro no início de dezembro do ano passado. Em meios às fotos divertidas, Isis publicou uma em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (2) com uma carinha bem romântica e escreveu toda carente: "@tomrm (perfil de Tom Rezende) miss u!", no português, "Tom, saudade de você". Apesar de se mostrar bem apaixonada pelo rapaz, a atriz não quer se precipitar e disse que ainda não é hora para casar. Mesmo aproveitando as férias, Isis já está escalada para viver Maria Madalena na peça "Paixão de Cristo". Recentemente, a atriz se despediu dos person
Direto do Caribe, Isis Valverde publica foto para o namorado, Tom Rezende, e se declara com 'saudade' dele, em 2 de janeiro de 2013
Isis Valverde curte férias no Cabribe
Isis Valverde viaja para o Caribe com amiga
Isis Valverde faz bico para foto em uma das ilhas caribenhas
Isis Valverde publica foto da amiga que viajou com ela para o Caribe
Isis Valverde posa bem animada durante as férias
Isis Valverde ajuda na divulgação de 'O Canto da Sereia'
Isis Valverde namora Tom Rezende em noite carioca
Veja + após o anúncio

Isis Valverde está aproveitando cada momento das suas férias. A atriz merece. Depois de dar vida à personagem Suelen em "Avenida Brasil" - uma das piriguetes mais queridas pelo público até hoje -, a atriz emendou o trabalho com a microssérie "O Canto da Sereia", que estreia dia 8 de janeiro na Globo.

A morena está curtindo o descanso nas ilhas do Caribe ao lado de uma amiga e está morrendo de saudades do namorado, Tom Rezende, com quem reatou o namoro no início de dezembro do ano passado. Em meios às fotos divertidas, Isis publicou uma em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (2) com uma carinha bem romântica e escreveu toda carente: "@tomrm (perfil de Tom Rezende) miss u!", no português, "Tom, saudade de você".

Apesar de se mostrar bem apaixonada pelo rapaz, a atriz não quer se precipitar e disse que ainda não é hora para casar. Mesmo aproveitando as férias, Isis já está escalada para viver Maria Madalena na peça "Paixão de Cristo". Recentemente, a atriz se despediu dos personagens cortando os cabelos na altura do ombro (ela precisou dos fios bem compridos para seus dois últimos trabalhos).

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Férias de famosos Famosos brasileiros Novelas Instagram dos famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias