Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isis Valverde e Thaila Ayala, sem Paulo Vilhena, curtem praia em St Barth

Na manhã do dia 1 de janeiro, Isis Valverde acordou cedo para curtir a praia ao lado de Thaila Ayala. "#bonjour", escreveu na foto postada no Intagram
16 fotos
Iniciar o slideshow
Na manhã do dia 1 de janeiro, Isis Valverde acordou cedo para curtir a praia ao lado de Thaila Ayala. "#bonjour", escreveu na foto postada no Intagram

Isis Valverde e Thaila Ayala acordaram para curtir o dia ensolarado em St Barth. Após curtir a festa de Réveillon no Chateau La Vie Rose até o amanhecer, as atrizes foram para praia da paradisíaca ilha caribenha na manhã desta quarta-feira, 1. "#bonjour", postou Isis, legendando a foto publicada no Instagram.

No dia 31 de dezembro de 2013, a atriz escreveu uma mensagem reflexiva aos amigos: "Mais um ano se vai, levando consigo as lembranças de uma vida Bem vivida, se solte, se reinvente, afinal temos mais um Longoooo ano pela frente! Que venha 2014! Feliz Ano Novo!", postou Isis .

Tanto durante a noite quanto pela manhã Paulo Vilhena , marido de Thaila , não apareceu nas imagens. A última vez que o casal foi visto junto foi em uma viagem ao Pelourinho na Bahia, em outubro. Na época, boatos davam conta de que Vilhena e Thaila estariam separados , mas os dois negaram uma crise no relacionamento.

Isis Valverde escolheu a ilha caribenha de St Barth como seu refúgio no Réveillon. A atriz embarcou para o local no dia 28 de dezembro de 2013, acompanhada por um animado grupo formado por Thaila Ayala , o fotógrafo André Nicolau, Ellen Jabour e a cantora Luiza Possi. "Que vcs tenham uma virada maravilhosa, que venha 2014. Amigos pra sempre, agradeço a família maravilhosa que pude escolher. Amo vocês", postou Isis para amigos no Instagram.

A atriz tem passado os dias de bíquini tomando sol pelas praias paradisíacas. Na terça-feira (30), Isis participou de uma animada festa pré-Réveillon e, no final da balada caminhou descalça pela praia. Na hora da virada do ano, Isis é esperada no Nikki Beach St Barth, festa que será animada poelo DJ David Guetta.

O que Isis mais parece querer nesse final de ano é paz e privacidade. O segundo sementre foi um tanto quanto tumultuado para atriz, conhecida por ter um jeito reflexivo e 'zen'. Em outubro, ela foi apontada como sendo o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Isis, porém, nega qualquer envolvimento com Cauã, que será o seu par romântico na minissérie "Amores Roubados", que estreia no dia 6 de janeiro de 2014.

Na trama, o ator vive Leandro, um verdadeiro Don Juan que volta à cidade natal como um sofisticado sommelier. Bonito e inteligente, ele acaba conquistando mulheres da alta sociedade, como Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes).

Mas o coração do jovem será fisgado mesmo por Antônia, personagem de Isis Valverde. Destemida, Antônia é filha de Isabel e do poderoso Jaime. Com Leandro, ela embarca em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

Durante coletiva de imprensa de "Amores Roubados" , que vai estrear dia 6 de janeiro, Isis manteve distância do ator durante a exibição das cenas da trama e evitou, inclusive, trocar olhares com ele. Questionado sobre o suposto romance, Cauã disparou: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Ao falar sobre o envolvimento de seu personagem com várias mulheres, Cauã lembrou de momentos de sua vida pessoal: "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Cauã e Isis viveram um romance durante as gravações da minissérie. No entanto, o namoro durou pouco, pois segundo o veículo, o artista foi aconselhado por sua assessoria a não criar uma imagem de marido infiel, pois isso poderia lhe causar problemas com os seus contratos publicitários.

Recentemente, Cauã confirmou a separação de Grazi em entrevista para a "Revista O Globo", do jornal "O Globo". "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz. Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.