Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde faz carta de despedida para o pai: 'Super-heróis não morrem'

Compartilhe no Facebook
Isis Valverde destacou o orgulho que sente de Rubens Valverde e a importância da influencia dele em sua vida em uma emocionante homenagem de despedida: 'Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante'. O avô de Rael faleceu aos 65 anos após sofrer um infarto no domingo (12)

Isis Valverde fez uma emocionante carta em homenagem ao pai, Sebastião Rubens Valverde, que morreu de um mal súbito no último domingo (12). Na despedida, a atriz relembrou fotos de seu casamento com André Resende e um clique, ainda em preto e branco, quando era criança, na companhia do patriarca. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam", iniciou.

Atriz exalta o pai, Rubens Valverde: 'Orgulho de tudo'

Isis Valverde continuou a carta aberta se dizendo bastante orgulhosa dos 65 anos vividos por Rubens. "Minha palavra hoje pra você, pai, é orgulho. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca (MG), do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu e sua garra me inspira até hoje", disse a autora do livro "Camélias Em Mim".

'Me arrancaram de você violentamente', lamenta Isis Valverde

A mãe do pequeno Rael, de apenas um ano, desabafou ainda sobre a forma repentina em que o pai partiu. Rubens sofreu um infarto durante uma trilha de moto. Ele chegou a ser corrido por amigos e encaminhando às pressas para o hospital, mas não resistiu e já chegou ao pronto-socorro sem vida. "De repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. Te amo, meu pai. Deus te receba em seus braços", completou, agradecendo as mensagens positivas que vem recebendo: "Muito obrigada pelo apoio de todos".

Sabrina Sato, Yanna Lavigne e mais mandam mensagem de apoio

Amigos de Isis Valverde prestaram solidariedade à artista nas redes sociais. "Vocês estão em minhas orações. Sinto tanto. Estou aqui para o que precisar", disse Sabrina Sato. "Meus sinceros sentimos", comentou Carol Trentini. "Força, meu amor", desejou Yanna Lavigne. "É isso, amiga! A morte não é nada, somente passou pro outro lado e você, com sua alta espiritualidade, vai levar isso bem, te tornando ainda maior!", acrescentou Luiza Valdetaro . Colega de elenco em "Amor de Mãe", novela que vai marcar a estreia de Anitta como atriz, Erika Januza completou: "Sinto muitíssimo! Que Deus esteja com você e sua família aí, viu?". O corpo de Rubens foi velado na cidade natal da família, em Aiuruoca, e enterrado no final da tarde de ontem.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.