Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde e André Resende comemoram 1 ano do filho, Rael, no Rio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Isis Valverde comemora aniversário de 1 ano do filho, Rael, no salão de festas Na Moitta, no shopping Espaço Itanhangá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 24 de novembro de 2019
12 fotos
Iniciar o slideshow
Isis Valverde comemora aniversário de 1 ano do filho, Rael, no salão de festas Na Moitta, no shopping Espaço Itanhangá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 24 de novembro de 2019
Isis Valverde apostou em um look curto florido e fluido para celebrar o primeiro aniversário do filho, Rael, fruto do casamento com o empresário e modelo André Resende. Junto de amigos e familiares, a atriz da novela 'Amor de Mãe' celebrou neste domingo (24), com tema safári, no salão de festas Na Moitta, no shopping Espaço Itanhangá, Rio de Janeiro. Veja fotos!

Filho de Isis Valverde e André Resende, Rael está pronto pra comemorar seu primeiro ano de vida. Na tarde deste domingo (24), os pais do pequeno reuniram amigos e familiares para uma celebração com tema Safari no salão de festas Na Moitta, no shopping Espaço Itanhangá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao chegar pelo evento, a atriz, cuja semelhança com o herdeiro impressiona, esbanjou simpatia e estilo, a bordo de um look curto e fluido, com transparência e babados. No dia anterior, a artista se juntou ao time dos famosos que celebraram a vitória do Flamengo pela Copa Libertadores da América 2019.

Isis Valverde concilia maternidade e carreira: 'Me sinto poderosa'

Rael completou 1 ano em 19 de novembro. No mesmo dia, o pequeno foi fotografado no colo da mãe durante passeio em shopping carioca. A atriz aproveitou a folga das gravações da novela "Amor de Mãe" que começa na próxima segunda-feira (25). "É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo. Eu me sinto muito poderosa'", comentou ela, que na história viverá a chefe de enfermagem Betina e sofrerá com a violência doméstica.

Artista exalta cumplicidade do marido: 'Fofo e parceiro'

Casada com André Resende, com quem vira e mexe é clicada namorando pelas praias do Rio, a mineira conta com a ajuda do companheiro para dividir as tarefas e a cuidar de Rael. "Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três (...) Maternidade é um carrossel de emoções. É lindo! As pessoas romantizam porque o amor que você sente por aquele ser que acabou de chegar é tão grande que torna-se inexplicável. Mas Rael acabou de fazer 1 ano, amor. Vamos dar um tempo?", questionou em entrevista ao jornal "Extra".

Atriz recorda casamento durante gravidez: 'Libido bizarra'

Neste um ano de vida do pequeno, Isis Valverde viu a cumplicidade do casal crescer ainda mais. "Durante a gravidez, minha libido estava bizarra (de boa). Depois, voltou ao normal. Tá tudo ótimo. Tive um resguardo bem forte. Fui muito guerreira para manter minha autoestima, porque às vezes me sentia muito triste e não sabia o porquê, mas era hormonal", afirmou. Recentemente, Sabrina Sato afastou rumores de separação depois de dizer sentir "amor de irmão" por Duda Nagle.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.