Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fofura! Isis Valverde mata saudades do filho, Rael, com videochamada: 'Meu amor'

Atriz compartilhou um print da conversa com o pequeno de 6 meses em seu Instagram Stories, neste sábado (18). 'Tô voltando pra casa', escreveu na publicação. A famosa está de volta ao Brasil após participar do Festival de Cannes, na França, e a Mônaco, nesta semana

Isis Valverde retornou ao Brasil após participar do Festival de Cannes, na França, onde esbanjou elegância em um vestido decotado, neste sábado (18). No avião, a atriz usou a tecnologia para matar as saudades do filho, Rael, de 6 meses. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou uma foto da videochamada com o menino, fruto do casamento com o modelo André Resende. "Tô voltando pra casa, meu amor", escreveu a famosa na publicação. No evento de cinema, ela usou um look Azarro Couture na première do filme "Les Miserables".

Filho de Isis Valverde encanta a web: 'Lindo'

No início do mês, Isis Valverde mostrou pela primeira vez o rosto de Rael nas redes sociais. A fofura do bebê rapidamente encantou os seguidores da atriz em um registro compartilhado por ela ao lado dele e do marido, com quem flagrada durante um dia de praia no Rio de Janeiro. "E quando tudo parece difícil, lembro que tenho para onde voltar!", escreveu a famosa. Nos comentários, os fãs declararam: "Oi, bochechas", "Que baby","Muita beleza junta", "Pai e mãe belíssimos ".

'Minha mãe achava que eu era gay', conta Isis Valverde em entrevista

Em entrevista ao Caderno ELA, do jornal "O Globo", Isis Valverde contou que tinha preferência por looks composto por peças jeans quando criança. Por causa do visual despojado e visto como pouco feminino, sua família acreditava que era um reflexo de sua orientação sexual. "Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore", afirmou. "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", continuou a atriz.

Artista fala sobre puerpério: 'Não tem como chorar e transar com o marido'

Neste ano, Isis Valverde celebrou seu primeiro Dia das Mães com Rael, mas garante que aliar a função de mãe, mulher e profissional é bastante complicado. "Lógico que foi difícil no puerpério. Não tem como você chorar o dia inteiro e dar uma paradinha para transar com o marido. Você está triste. E o homem tem que entender. Mas é preciso cuidar do casamento. Na minha maternidade singular, acho saudável colocar energia na relação. É difícil para caramba cuidar da casa, do bebê e do marido. É um exercício para os dois. A conversa é o princípio e o final de tudo. Ela precisa existir no relacionamento. E eu tenho isso dentro da minha casa", declarou ao Caderno ELA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.