Isis Valverde nada com boto para gravação da novela 'A Força do Querer'. Foto!
Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 17:09
Por Purepeople |
Atriz está em Manaus, no Amazonas, realizando primeiras cenas da trama das nove, com estreia prevista para 3 de abril
Na novela 'A Força do Querer', próxima das nove, Isis Valverde vive Ritinha, personagem inspirada em sereias
Para o papel, a atriz clareou os cabelos, fez aula de ioga e aprendeu técnicas de apneia
Segundo seu instrutor, Ricardo Bahia, a atriz consegue ficar quatro minutos em apneia estática e dois minutos em movimento
Isis Valverde forma um triângulo amoroso na trama com Marco Pigossi e Fiuk
As primeiras cenas da novela foram rodadas em Belém, no Pará, onde Isis foi benzida por uma rezadeira
Durante gravação, Isis Valverde foi levada no colo por Marco Pigossi para ajudar na locomoção com a cauda de sereia
Veja + após o anúncio

Isis Valverde publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (25), uma foto em que aparece alimentando um boto nas águas da Amazônia. A atriz viverá a personagem Rita na novela "A Força do Querer ", substituta de "A Lei do Amor" no horário das nove da Globo a partir de 3 de abril, que acredita ser filha do boto-cor-de-rosa.

Depois de desembarcar em Belém na segunda semana de janeiro, onde Isis foi benzida por uma rezadeira local antes de entrar no set, parte da equipe da novela seguiu também para Manaus e deu início às gravações dos primeiros capítulos da trama, que terá Débora Falabella como vilã e um triângulo amoroso envolvendo os personagens de Isis, Marco Pigossi e Fiuk.

Ela e o boto! #aforadoquerer #rionegro #manaus #ritinha

Uma foto publicada por isis valverde (@isisvalverde) em

Inspirada em sereias, Rita é uma jovem que trabalha mergulhando em aquários e animando festas vestida de mulher-peixe. Para o papel, a atriz mudou o visual, fez aulas de mergulho, ioga e aprendeu técnicas para ficar mais tempo debaixo d'água, sendo capaz de ficar quatro minutos em apneia estática e dois minutos em movimento. Durante as gravações, quando usa uma cauda, a atriz precisa da ajuda de uma cadeira de rodas para se deslocar e já foi até carregada pelo colega de elenco Marco Pigossi.

Prevista para estrear em abril, "A Força do Querer", que antes havia recebido o nome de "À Flor da Pele", é assinada por Gloria Perez, tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

(Por Vanessa Leme)

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros novela a forca do querer
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias