Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ivete Sangalo enfrentou melancolia pós-parto:'Choro de culpa, mas alegria forte'

Cantora falou sobre o baby blues, uma espécie de melancolia que as mulheres sentem no pós-parto, por conta da oscilação nos hormônios. 'Eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho e dizia: Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo', relatou a mulher de Daniel Cady

Ivete Sangalo falou sobre os primeiros dias após o nascimento das filhas, Marina e Helena, batizadas em uma cerimônia discreta em Salvador. Segundo a cantora, ela teve baby blues, uma espécie de melancolia causada pelas alterações hormonais bruscas que a mulher sofre no pós-parto. "O choro com as meninas foi do inacreditável esporte clube. Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: 'Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso. Como vou cuidar deste amor porque eu vou querer cuidar. Mas, como vou fazer isso'. Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira, e dizia: 'Meu Deus eu quero tirar todo mundo daqui. Mas, eu não posso e não podia fazer isso'", relatou à revista "Crescer".

Cantora chorou por cobrança, culpa e alegria

Ivete também relatou as reações no puerpério. "Eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho e dizia: Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo. E, para fechar com chave de ouro, na hora delas dormirem e eu dar de mamá, colocava sempre uma musiquinha instrumental, as vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava... Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá", comentou a artista, que também é mãe de Marcelo, com quem estabelece uma relação na base da conversa.

Baiana usa truques para acalmar filhas

Com uma rotina agitada com Marina e Helena, Ivete se divide entre trabalho, o relacionamento de 10 anos com Daniel Cady, e os três herdeiros. Sangalo, no entanto, já revelou como acalma as meninas: "Eu sempre faço com as minhas filhas um 'dengo Bahia' mesmo, que é uma shantala que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.