Divórcio? Entenda por que o marido de Ivete Sangalo apagou as fotos com a cantora das redes
Publicado em 19 de novembro de 2021 19:25
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Golpe de marketing? Segundo sócia de Daniel Cady, o nutricionista apagou as fotos recentes com Ivete Sangalo para dar destaque a novos projetos. Para evitar especulações de um divórcio, horas depois, ele zerou todas as publicações da página. Saiba mais!
Divórcio? Entenda por que o marido de Ivete Sangalo apagou as fotos com a cantora das redes
Daniel Cady apagou todas as fotos com Ivete Sangalo. Saiba o motivo!
Daniel Cady apagou fotos com Ivete Sangalo para dar espaço a novos projetos. A informação é da coluna de Fábia Oliveira.
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, vai divulgar startup pelas redes sociais e apagou fotos com a cantora para reorganizar a página
Daniel Cady apagou todas as publicações do Instagram após boatos de divórcio com Ivete Sangalo
Entre as fotos apagadas por Daniel Cady, estavam registros da viagem que ele fez a Trancoso com Ivete Sangalo no mês passado
Ivete Sangalo e Daniel Cady apareceram em clima de romance nas redes sociais mês passado, mas as publicações foram apagadas
Ivete Sangalo e Daniel Cady viveram crise no casamento no ano passado
Ivete Sangalo apareceu sem aliança no ano passado e despertou rumores de divórcio
Ivete Sangalo sobre crise com Daniel Cady: 'A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega'
Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em 2011
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo foi alvo de muitas especulações nesta sexta-feira (19). Tudo isso porque o marido da cantora, Daniel Cady, apagou as fotos recentes do casal no Instagram. Horas depois de os boatos estourarem na mídia, o nutricionista deletou todas as publicações da página. A atitude, que despertou boatos de que eles estariam em processo de separação, teve motivação profissional, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com a sócia de Daniel, Carine Elpídio, as fotos foram apagadas para dar destaque a publicações dos novos projetos da startup do baiano. A profissional ainda reforça que o casamento Ivete não passa por nenhum problema. Ela é parceira de Cady na loja de camisetas que ele mantém desde julho. A marca tem objetivos sustentáveis e promete plantar uma árvore a cada blusa comprada.

Entre os muitos registros românticos que foram deletados da página de Daniel, estavam fotos da viagem que ele fez com Ivete para Trancoso, destino paradisíaco da Bahia, no mês passado. .

IVETE SANGALO ADMITIU CRISE NO CASAMENTO
Ivete Sangalo e Daniel separados? Boatos surgiram nesta sexta-feira (19) © AGNews

No ano passado, em meio à quarentena exigida pela pandemia, Ivete apareceu sem aliança e acendeu rumores de separação. Boatos que surgiram na época ainda apontaram que eles já viviam em casas separadas. Dias depois e ainda sem os adereços, o casal deu um beijão durante live da cantora e cessaram as fofocas.

Meses depois, Ivete confirmou que viveu uma crise no casamento durante a pandemia e que o excesso de convivência gerou muitas discussões. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos, mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente", revelou, em entrevista para Thais Fersoza.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Barrado em trio de Ivete Sangalo no Carnaval, marido de Sasha opina sobre polêmica com segurança: 'Ele não é obrigado...'
Barrado em trio de Ivete Sangalo no Carnaval, marido de Sasha opina sobre polêmica com segurança: 'Ele não é obrigado...'
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias