Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marido de Ivete Sangalo acompanha cantora em enterro do irmão em Salvador. Fotos

Compartilhe no Facebook
Ivete Sangalo compareceu ao enterro do irmão Jesus Dias Sangalo. Acompanhada do marido, Daniel Cady, a cantora deixou o Cemitério Jardim da Saudade no início da tarde desta sexta-feira (08). Na ocasião, a artista foi consolada durante a cerimônia de cremação restrita à família. O empresário morreu na manhã desta quinta-feira (07) após complicações em cirurgia bariátrica

Ivete Sangalo compareceu ao enterro do irmão Jesus Dias Sangalo nesta sexta-feira (08). A cerimônia de cremação aconteceu em Salvador, na Bahia, e contou com a presença de familiares da artista. Em fotos, a cantora, mãe das gêmeas Marina e Helena, aparece sendo consolada pelos entes queridos. De óculos escuros e com uma roupa azul claro, a artista se mostrou abalada. Nas imagens, ela aparece ganhando beijos e abraços ao deixar o Cemitério Jardim da Saudade, por volta das 12h30, na companhia do marido, Daniel Cady. O ritual restrito a pessoas conhecidas contou um esquema de segurança. O velório rolou na noite desta quinta-feira (07) no hospital com a presença de irmãos e parentes.

Irmão de Ivete morreu por complicações após cirurgia bariátrica

Aos 54 anos, Jesus Dias Sangalo morreu nesta quinta-feira (07) após passar cerca de 80 dias internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador. O irmão de Ivete realizou uma cirurgia bariátrica para diminuir o peso, assim como Maiara que chegou a perder 20 kg em razão do procedimento. Porém ele sofreu uma infecção generalizada por conta de algumas complicações no pós-operatório, o que causou o falecimento do empresário.

Jesus Dias Sangalo teve infecção generalizada e entrou em coma

Internado várias vezes desde o ano passado, o irmão de Ivete deu entrada no hospital com uma sepse abdominal (resposta do organismo a uma infecção) e realizou uma cirurgia de emergência para conter o problema. Após o tratamento, ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Izabel com base de ventilação mecânica e suporte circulatório. O irmão de Ivete ficou em coma induzido por alguns dias. O quadro melhorou em setembro, mas logo depois voltou a ficar mal de saúde. O empresário faleceu na manhã desta quinta-feira (07).

Irmão da cantora era empresário e trabalhou com Ivete Sangalo

Jesus Dias Sangalo é empresário trabalhou por algum tempo na produtora de Ivete, Caco de Telha. Após um tempo, ele deixou a empresa e passou a se dedicar aos negócios pessoais, chegando a ser dono de fazendas no interior da Bahia. Em entrevista a Veja, Ivete Sangalo, que participou de evento com o marido, desmistificou briga com o irmão: "Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.