Caretas, foto com fã e mais: Ivete dá show de simpatia em passeio no Rio. Fotos!
Publicado em 6 de agosto de 2019 19:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A jurada do 'The Voice Brasil' curtiu um programa entre amigos nesta terça-feira (06) na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Além de divertir os amigos com suas caras e bocas durante a conversa, fez caretas e brincadeiras para o fotógrafo. Com look confortável, Ivete Sangalo ainda foi abordada por fã para foto e posou com admiradora. Veja mais fotos na galeria acima!
Caretas, foto com fã e mais: Ivete dá show de simpatia em passeio no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 06 de agosto de 2019
Ivete Sangalo fez cara de surpresa ao ver paparazzo em shopping
Ivete Sangalo faz careta com casaco para paparazzo em shopping
Ivete Sangalo estava animada durante passeio no shopping com amigos
Ivete Sangalo fez caras e bocas durante o passeio com amigos em shopping no Rio de Janeiro
Ivete Sangalo posa com fã durante passeio no shopping
Ivete Sangalo usou um look confortável para o passeio no shopping
Ivete Sangalo brinca com casaco ao ver paparazzi em shopping
Ivete Sangalo foi com amigos a shopping no Rio de Janeiro
Ivete Sangalo fez caras e bocas divertidas para o paparazzo durante o passeio
Ivete Sangalo dá show de simpatia em passeio no Village Mall
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo está passando uma temporada no Rio de Janeiro por conta das gravações do "The Voice Brasil", reality que conta também com Iza como técnica na nova temporada. Nesta terça-feira (06), a baiana foi clicada com amigos durante um passeio em shopping na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Para o programa de lazer, a artista apostou em uma produção confortável: blusa branca, tênis no mesmo tom, calça soltinha e, por conta da temperatura mais baixa na capital carioca, um casaco em tom de verde militar.

Caretas e 'charminho' para paparazzi

Dona de um bom humor que virou uma de suas marcas registradas, a intérprete de "Nosso Amor Venceu" arregalou os olhos em uma careta divertida ao se deparar com o fotógrafo. Ainda notando o paparazzi, ela pegou parte do casaco e fez um "charminho" para as fotos. A jurada do programa global ainda foi abordada por uma fã e posou com ela. Nos cliques em que conversava com os amigos, como o influencer Gominho, Ivete também apareceu bastante animada, gesticulando e arrancando sorrisos ao redor. Como não amar?

Corpo de cantora ganha elogios de famosos

Antes da nova temporada do "The Voice" estrear, Ivete embarcou com o marido, Daniel Cady, para as Ilhas Maldivas. Em uma foto em que apareceu mergulhando de biquíni, ela legendou: "Azul da cor do mar". Mas foi suas curvas que ganharam comentários carinhosos de amigas famosas. "Peixão", brincou Fernanda Gentil. Iza também opinou: "Que sereia". "Linda", caracterizou Sabrina Sato, cuja herdeira foi presenteada com um lookinho branco fofo por Ivete.

Filhas têm ligação com a música: 'Relação intensa'

Ivete já apareceu fazendo um dueto com o filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, durante uma festa na escola do menino. E, segundo a cantora, as gêmeas Helena e Marina, de 1 ano e 5 meses, também demonstram tal laço forte com a arte. "A casa respira música o tempo inteiro, tenho um estúdio dentro de casa. O contato delas [Helena e Marina] e de Marcelo com instrumentos, melodias, músicos - em uma casa que é regada a música todo o dia, a gente não sabe acordar e não ter música tocando em casa -, é uma relação intensa, de noção de ritmo", ponderou a baiana, relatando que solta a voz para os três: "Tem uma música que a minha mãe cantava pra mim que costumo cantar. Na segunda frase, eles já estão dormindo. E tem uma musiquinha que é para a hora de acordar, para jogar a energia para cima. Canto de tudo para os meus filhos e toco também. É uma delícia".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Já peguei': Daniela Mercury e Ivete Sangalo se beijam em show e trocam declarações de amor. Veja fotos!
'Já peguei': Daniela Mercury e Ivete Sangalo se beijam em show e trocam declarações de amor. Veja fotos!
23 de outubro de 2023
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
18 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias