Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ivete Sangalo gente como a gente: 10 provas que a cantora é pura simpatia!

Compartilhe no Facebook
A cantora Ivete Sangalo, dona de uma personalidade divertida, tem a espontaneidade como uma de suas marcas: seja em atitudes no palco, seja em declarações sobre sua vida amorosa ou até mesmo sobre a maternidade, a baiana valoriza a leveza e o bom-humor. Confira alguns momentos em que ela provou isso na matéria a seguir!

Ivete Sangalo vai receber os fãs em sua casa no próximo sábado (25), com um show transmitido na Globo por conta da recomendação de distanciamento social em meio à pandemia de Covid-19. A baiana vai mostrar um pouco mais de sua intimidade na transmissão de vídeo. No entanto, não é de hoje que ela conquista fãs com seu jeito "sem cerimônia", bem gente como a gente. Espontânea, ela trata assuntos como vida amorosa, filhos e carreira com uma leveza que cativa. Por isso, o Purepeople reuniu, na lista a seguir, algumas provas de que, além de dominar os palcos, a cantora também dá um show de simpatia fora deles!

1) Iniciativa no namoro

Ivete e o marido, Daniel Cady, estão juntos há 11 anos e o começo do relacionamento, definido pelo nutricionista como "história de filme" contou com uma boa dose de iniciativa da baiana. "Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela", relembrou o pai de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos completados em fevereiro deste ano. O primeiro encontro foi marcado pela cantora. "Como eu não estava trabalhando, eu chamei ele. Eu botei umas velas no chão, um shortinho e derrubei ali mesmo. E falei: 'Das duas uma, ou eu te demito e a gente se deita ou você vai infringir as leis do seu trabalho. Eu acho melhor você invadir a minha despensa e a gente vai fazer aqui um cardápio que você jamais comeu em sua vida", recordou ela no "Domingão do Faustão".
Ivete Sangalo revelou ter tomado a iniciativa no começo do namoro com Daniel Cady
Ivete Sangalo revelou ter tomado a iniciativa no começo do namoro com Daniel Cady



2) Autoestima em dia

Pouco tempo depois de ter as filhas gêmeas, Ivete se apresentou em Barretos e protagonizou um momento divertido ao fazer drenagem nos bastidores. "Meninas eu tenho um corpão ou não tenho? Diga se eu sou malhadona ou não sou. Minha bunda não é segura? E a barriga? Eu tenho uma barriga que um dia eu vou tirar uma foto sensual e mostrar pra vocês. Eu tenho um corpão da p***a!", afirmou.

3) Spoiler de casamento

Quando se apresentava na festa de aniversário da revista Caras, Ivete acabou dando um furo jornalístico de primeira, sem querer. No palco, ela acabou entregando que Fernanda Gentil e Priscila Montandon haviam se casado. "Conheço Priscila há mais tempo, ela é jornalista, e conheci Fernanda depois. Vou dedicar uma música para as duas porque elas se casaram dia 25... Opa, dei o furo!", exclamou a cantora, admitindo a gafe.

4) Carnaval na rua

Carnaval é uma época de trabalho intenso para a cantora. Mas nem por isso ela deixa de se divertir: em 2019, Ivete e o marido curtiram a folia de rua com fantasias mascaradas para não serem reconhecidas. "Pra fechar com chave de ouro, porque mainha é filha de Deus! Que carnaval! Brincar na rua não tem preço", postou.

5) Maternidade real

Consciente de que é uma influenciadora, Ivete também abre o jogo sobre assuntos importantes relacionadoas à maternidade. Após dar à luz Marina e Helena, ela teve baby blues e compartilhou a situação meses depois. "Olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso. Como vou cuidar deste amor porque eu vou querer cuidar. Mas, como vou fazer isso. Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira, e dizia: Meu Deus eu quero tirar todo mundo daqui. Mas, eu não posso e não podia fazer isso", contou a artista. Nos primeiros meses de vida, Ivete também postou diversas fotos sem make.
Ivete Sangalo, sem maquiagem, posa com os filhos
Ivete Sangalo, sem maquiagem, posa com os filhos

6) Passou o rodo

Quando gravou Show da Virada de 2018, a artista fez questão de ajudar a equipe de limpeza a retirar a água da chuva que havia caído no palco. Com um rodo na mão, Ivete fez uma pausa em sua apresentação e ganhou coro do público a definindo como "a melhor do Brasil". Veja abaixo!

7) 'Quem é essa aí, papai?'

Outro episódio em que Ivete mostrou seu jeito sincerão foi em um show de 2016 em Guarabuja, na Bahia. "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela! Tá cheio de assunto! Quem é essa daí?", perguntou para o marido, de cima do palco. Posteriormente, ela revelou que tratava-se de uma brincadeira com o nutricionista, mas admitiu ter uma dose de ciúmes saudável. "Quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs...", disse.

Ivete Sangalo manda recado para o marido, Daniel Cady, em show

8) Elogios liberados

Ivete adora demonstrar seu amor pelo marido nas redes sociais e, com muito bom humor, contou aos fãs que não se incomoda quando vê elogios ao seu par romântico. "Tá liberado comentários tipo: que gato! Tá passando bem hein Ivete! Que bofe! Com todo respeito, peixão! Ô lá em casa!", escreveu Ivete no aniversário de Daniel em 2018.

9) Encontro com Cher

E até mesmo do lado de divas internacionais da música, Ivete não perde o senso de humor. Em 2006, foi convidada para ver um desfile da Chanel em Paris e se surpreendeu quando Cher ficou lado a lado com ela. "Sentou do meu lado e para eu, que era uma bufa fria, me transformei no maior ícone da beleza mundial", contou à Lilian Pacce. Ela ainda lançou um trocadilho para a americana: "Eu falei que fazia uma música em homenagem a ela: A-Cher Music".

Ivete Sangalo relata encontro com Cher

10) Ex em comum gera risadas

Para muitas pessoas, um ex-namorado em comum com uma amiga pode ser uma bela saia-justa. Mas não para Ivete Sangalo. Em uma participação no programa da Eliana, a cantora até arrancou risos de Eliana quando o assunto foi um namorado em comum das duas: Luciano Huck. "Nos já cutuquemos... mas agora ninguém cutuca mais nada!", disparou. A apresentadora, então, reagiu: "Vou te falar uma coisa, não entra nesse assunto. Abafa". "Luciano tem um charme que é só dele!", completou a baiana. Relembre a seguir!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.