Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jade Barbosa tranquiliza fãs após se machucar na Rio 2016: 'Estarei de volta'

Ginasta usou o Instagram para agradecer torcida do público

Jade Barbosa tranquilizou os fãs sobre o incidente que a tirou da final individual de ginástica artística nesta quinta-feira (11). Depois de brilhar na apresentação de equipe, a atleta quase caiu ao fazer a sua série de solo, sentiu o tornozelo e deixou a Arena Olímpica da Barra de cadeira de rodas. No Instagram, a ginasta sinalizou que está se recuperando bem após o imprevisto que a impediu de continuar lutando para ganhar uma medalha na Olímpiada Rio 2016, com emoções acompanhadas de perto pelos famosos. "Estou muito orgulhosa de ser finalista olímpica mais uma vez!!! Competir em casa é demais. Daqui a pouco já estou de volta pra fazer o que eu mais amo. Obrigado pela torcida!", escreveu.

Na rede social, os fãs de Jade, da mesma equipe de Flávia Saraiva, também querida pelo público, foram solidários à ginasta e não economizaram em elogios. "Você é a melhor. Guerreira.O Brasil está torcendo por você", postou um internauta. "Eu chorei bastante na hora que vi você sentindo dor, espero que já esteja melhor, você é um orgulho para qualquer brasileiro, e ainda vai brilhar muito na ginástica. Amo você", disse outro. "Força você é uma guerreira e vai se superar", torceu um seguidor. "Você representa um Brasil de pessoas orgulhosas, que acreditam na força e na fé. Fique com Deus, você é ouro sempre para nós, melhoras", desejou um internauta. "Parabéns ´pela sua brilhante participação nos jogos...Não foi desta vez, mas você é a numero ' para nós brasileiros", elogiou outro.

A mensagem de Jade, 25 anos, deixa claro que ela dará sequência a sua carreira de ginasta. Daniele Hypolito, por sua vez, anunciou que não estará na Olimpíada Tóquio 2020 como competidora. "Vou ficar na ginástica até o fim de 2017, mas esta foi a última Olimpíada. Esse tempo é justamente para a minha transição de carreira. Vou terminar a minha faculdade de marketing. Posso ir para Tóquio-2020 mas de outra forma. Pode ser gerenciando a carreira de atletas ou como vocês (imprensa)", disse.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.