Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Olimpíada Rio 2016: 5 motivos para amar Flávia Saraiva, da ginástica artística

Flavinha Saraiva foi destaque na ginástica artística brasileira durante competição da Olimpíada Rio 2016, em 7 de agosto de 2016
25 fotos
Iniciar o slideshow
Flavinha Saraiva foi destaque na ginástica artística brasileira durante competição da Olimpíada Rio 2016, em 7 de agosto de 2016
Caçula das ginastas brasileiras, atleta garantiu vaga em três finais

Caçula da equipe feminina de ginástica artística, Flávia Saraiva roubou a cena quando o Brasil se apresentou na Arena Olímpica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (7), na Olimpíada 2016. Ao lado de Daniele Hypólito, homenageada pelo irmão após uma queda no solo, a jovem de 16 anos vai disputar a final por equipes. O país ficou com a quinta melhor nota das 12 nações participantes, atrás dos EUA, China, Rússia e Grã Bretanha.

A ginasta também pode garantir medalha na trave. Na fase classificatória dessa modalidade, a brasileira ficou na terceira posição, perdendo apenas para as americanas Simone Biles e Lauren Hernandez. Outra subida no pódium pode vir no individual geral. No conjunto de trave, solo, salto sobre o cavalo e paralelas, Flávia ficou na 19ª posição, desbancando nomes como Jade Barbosa, que acionou a Justiça ao ter o seu nome apontado para ser capa da "Playboy".

Assim como Boomer, filho de Michael Phelps, recordista de medalhas de ouro, a atleta vem conquistando cada vez mais fãs. Nova queridinha de um dos esportes mais tradicionais dos Jogos, Flávia tem cinco motivos para ser amada e para ter a sua torcida na primeira Olimpíada que disputa. Veja a lista que o Purepeople preparou!

1 - É uma pequena notável!

Com apenas 1,33m de altura e 31 quilos, Flávia cresce quando está nas arenas. Impossível não ficar de queixo caído e se derreter com a fofura da ginasta. A atleta impressiona a todos ao dar piruetas e saltos seja sobre o cavalo ou na minúscula trave de 10 centímetros. Nesse aparelho, a brasileira se emocionou após ser aplaudida de pé.

2 - É uma espoleta!

Na véspera de sua estreia em Jogos Olímpicos, Flávia não parou quieta no hotel que abriga a delegação brasileira. "Eu não sei o que vou fazer com você. Vou te prender na cama!", gritou Jade para a companheira de equipe, segundo o site Globoesporte.com. Após os ótimos resultados da estreante, a amiga de Lais Souza, a quem acompanhou durante ida à praia, deu um beijo em Flávia. "Eu sou sempre assim, muito agitada", brincou a novata.

3 - É medalhista!

No ano passado, a atleta do Flamengo disputou o Pan-Americano de Toronto (Canadá) e não fez feio. Flávia voltou para o Brasil com dois bronzes na bagagem: por equipes e no individual geral. Em outras competições, a ginasta já faturou seis ouros, três pratas e um bronze.

4 - É guerreira!

Flávia acabou caindo durante sua apresentação nas paralelas, mas mesmo assim não se abalou. "Não estava com peso nenhum nas costas. Não tenho que mostrar nada para as pessoas. Tenho que mostrar para mim mesma o que eu tenho que fazer", disse em conversa com jornalistas.

5 - Já é uma nova promessa!

Apesar da pouca idade e de estar em sua primeira Olimpíada, Flávia já carrega o rótulo de nova promessa da ginástica brasileira. E cada campeonato vem confirmando essa condição sempre com muito empenho, esforço, dedicação e garra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.