Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Minimalista e equilibrada: Jade Magalhães explica estilo pessoal em looks. Veja!

Compartilhe no Facebook
Namorada de Luan Santana, a estudante de moda não se prende às tendências e prefere não reduzir seu estilo aos rótulos: 'Não existe mais essa limitação porque, hoje em dia, a mulher pode usar o que ela quiser em determinada ocasião. Não tem mais como rotular porque, de acordo com o dia em que a pessoa acorda, ela pode querer usar um estilo diferente, um novo tipo de roupa'

Jade Magalhães, namorada do cantor sertanejo Luan Santana, com quem deseja ter dois filhos, é muito ligada à moda. Aos 24 anos, ela está na reta final para se formar estilista e monta sozinha seus próprios looks. "Eu me visto. Faço faculdade de moda e estou no último ano. Estou fazendo o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), já para me formar, encaminhadinha", diz a paranaense em entrevista ao Purepeople.

Estudante de moda não classifica estilo: 'Não existe mais essa limitação'

Ao comentar seu estilo pessoal de montar as produções, Jade Magalhães diz não se apegar às tendências e gosta de peças mais básicas, assim como Meghan Markle. "Eu gosto de coisa mais minimalista. Gosto de ter o meu estilo e não sou muito apegada a tudo o que tem de tendência. Não fico seguindo todas porque eu gosto de pegar coisas com as quais eu me identifico e trazer para o meu estilo", conta a jovem com quem Luan Santana curtiu Dia dos Namorados recentemente. Jade ainda afirma que prefere não se limitar à poucas vertentes na hora de se produzir: "Acho que não existe mais essa limitação porque, hoje em dia, a mulher pode usar o que ela quiser em determinada ocasião. Não tem mais como rotular porque, de acordo com o dia em que a pessoa acorda, ela pode querer usar um estilo diferente, um novo tipo de roupa. Eu gosto de usar várias coisas. Tem dias que eu quero usar calça jeans, em outros eu quero usar uma saia midi e fazer um estilo mais romântico... Eu tento misturar estilos colocando uma peça mais romântica com algo mais despojado, por exemplo, para dar um ar mais diferente e criar um estilo".

'Não gosto de coisas extremamente justas, prefiro o equilíbrio'

A estudante de moda também descarta o exagero de peças coladas ao corpo e orna modelos mais elaborados com outros mais neutros. "Eu não gosto de coisas extremamente justas, prefiro o equilíbrio. Se eu coloco a perna mais aparente, gosto de deixar em cima mais moderado. Não gosto de tudo demais. Eu sou bem equilibrada", conta. "Eu gosto de usar um sapato ou um acessório diferente, ou um sapato básico e a roupa mais trabalhada. Mas não tenho nada definido. Se eu gosto e me identifico, eu uso, sempre de acordo com o meu estilo", completa Jade.

Jade auxilia namorado com looks: 'Às vezes, ajudo a escolher entre uma peça e outra'

Jade Magalhães, homenageada por Luan Santana em seu aniversário, usa seus conhecimentos de moda para ajudar o namorado - que valoriza os momentos do casal - dando algumas dicas sobre seus looks, mas é Marizete Santana quem mais influencia o artista. "O Luan tem muito bom gosto e é muito criativo. Ele gosta de buscar estilos novos sozinho. Mas a mãe dele ajuda muito porque ela, mais do que ninguém, conhece ele e consegue agradar o gosto dele. Funciona muito porque ela conhece ele como ninguém, conhece o corpo dele", fala a estudante. "Eu, por exemplo, vejo alguma marca de acessório ou de sapato que sei que ele vai se identificar, mando o nome e ai eles vão atrás. Mas eu confio bastante no bom gosto dele. Às vezes, quando ele está indeciso, eu ajudo a escolher entre uma peça e outra. Dou pitaco indiretamente. Como a gente não mora junto, quando eu estou perto ele pergunta, mas também não é sempre porque ele é bem decidido."

Paranaense conta rotina de beleza

A estudante de moda também se dedica aos tratamentos de beleza com a pele e cabelo. Assim como faz Grazi Massafera, Jade Magalhães também cuida dos fios em casa. "Eu que maquio, gosto muito. Só sou um pouco lerda, demoro um pouco para me arrumar. Mas não faço nada demais... No cabelo, uso uma boa máscara, água mais fria, faço hidratação e corto de 3 em 3 meses. Uso máscara em casa mas, pelo menos uma vez por mês, eu vou ao salão. E se eu tomo banho quente, a última ducha eu coloco água fria no cabelo", conta. "Na pele, eu passo protetor todos os dias, uso muito hidratante, passo um creme na região da olheira antes de dormir para amenizar. Quando sai uma espinha, procuro passar algum ácido durante a semana. E também faço limpeza de pele", conclui Jade.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.