A Globo nem estreou "Três Graças", sucessora de "Vale Tudo" na faixa das nove, mas já se movimenta nos bastidores para uma próxima novela do horário nobre. Antes com vaga praticamente certa no folhetim, Maisa Silva pode ser substituída por Jade Picon, alvo de críticas ao estrear como atriz em "Travessia".
Segundo o colunista Matheus Baldi, da revista "Isto É", existe a suspeita de uma movimentação em prol da ex-"BBB". Inicialmente, o autor que não teve o nome divulgado mostrou que tinha vontade em ter Maisa no seu elenco após a atuação da ex-SBT em "Garota do Momento", seu primeiro trabalho na Globo.
Tanto que a atriz, cantora e apresentadora não passaria por testes e já teria seu lugar garantido na novela.
Acontece que rumor de bastidores indica que tudo mudou. O papel que seria de Maisa pode não ficar mais com a famosa, alvo de críticas de Sonia Abrão, assim como a própria Jade. Além disso, o departamento de teledramaturgia da Globo teria optado por testes para escolher quem vai interpretar a personagem.
E é assim que chega-se a Jade Picon, vítima de um acidente em Los Angeles (EUA). O nome da digital influencer estaria em uma lista de sugestões levantadas. Já uma pessoa próxima a Jade explicou que hoje ela é integrante da Oficina de Atores da Globo e disse desconhecer que a ex-BBB e Maisa possam disputar o papel.
"Sabemos que surgirão oportunidades de teste para a Jade e, que se ela não ficar com aquele determinado papel, pode acabar ganhando outro na mesma novela ou até em uma novela diferente", apontou a informante.