Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Pantanal
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruno Guedes revela alteração no humor de Jade Seba: 'Difícil entender gravidez'

Em entrevista ao Purepeople, o ator ressaltou ainda a ansiedade pela chegada do primeiro filho, Zion: 'Acho que agora está muito mais gostoso do que antes por estarmos sentindo o neném chutando, mudando de posição. Agora estamos vivendo isso muito mais do que antes. Não tinha barriga, não sentíamos o neném mexendo e agora vemos. Isso dá uma ansiedade a mais de querer ver como será'

Grávida de Zion, Jade Seba curtiu a gravação do primeiro DVD de Ludmilla nesta quinta-feira (14). Acompanhada do namorado, Bruno Guedes, o casal conversou com o Purepeople sobre a primeira experiência do primeiro filho. No bate-papo, o ator entregou que a influencer está tendo alterações no humor. "Ela realmente é uma outra mulher. Em muitos momentos não consigo fazer uma leitura de quem a Jade é por conta dos hormônios. Às vezes a gente está muito de boa, tipo no cinema, e ela briga comigo e fico me perguntando sobre. Ou a gente está brigado e chega no segundo seguinte ela vem me abraçando, bem de amorzinho e falo: 'A gente não estava brigado?'. É muito difícil eu entender a gravidez porque a gente não consegue controlar os hormônios, ela grávida menos ainda. A gente não consegue fazer essa leitura, mas está sendo muito gostoso. É uma experiência nova e cada dia é uma nova descoberta", conta.

'Se eu pudesse dividir tudo com ela seria muito mais fácil'

Questionado se ele já havia se imaginado pai, ele acrescenta: "É engraçado por que é muito mais difícil para o homem se sentir pai do que para a mulher se sentir mãe. Se eu pudesse dividir tudo com ela seria muito mais fácil. Se eu pudesse ficar com a barriga e ela enjoada, ou eu sentir as dores... Se a gente pudesse dividir essas coisas seria muito melhor por sentir na pele. Às vezes ela fala que está sentindo alguma dor, mas que nem ela consegue descrever o que sente. E nem eu ajudar".

Casal sente bebê chutando: 'Dá uma ansiedade'

Segundo Jade, que comemorou 26 anos com looks de verão em festa pool party, a gestação está sendo tranquila até agora. "Imaginava que seria algo bem mais traumático no sentido dos sintomas de gravidez mesmo: enjoar, passar mal e não tive nada disso. Agora estou no segundo trimestre que é considerada a melhor parte da gestação. É o período que a mulher já está acostumada com a gravidez e não está com o peso e cansaço dos três últimos meses, que são mais pesados. Vou pegar o finalzinho do Verão nesse período e acho que não vou sofrer tanto", diz. "Mas acho que agora está muito mais gostoso do que antes por estarmos sentindo o neném chutando, mudando de posição. Agora estamos vivendo isso muito mais do que antes. Não tinha barriga, não sentíamos o neném mexendo e agora vemos. Isso dá uma ansiedade a mais de querer ver como será", completou Bruno.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.