Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jakelyne e Mariano tiram curativo e mostram antes e depois de cirurgia no nariz. Veja!

Mariano e Jakelyne Oliveira mostraram o antes e depois da cirurgia plástica que fizeram no nariz. Os artistas, que operaram no mesmo dia, já tiraram o gesso e garantiram que ficaram muito satisfeitos com resultado. Veja!

Jakelyne Oliveira e Mariano se submeteram, no mesmo dia, a cirurgias plásticas estéticas e reparadoras no nariz. E neste domingo (08) o casal mostrou o antes e depois do rosto em suas redes sociais. O sertanejo, parceiro de Munhoz nos palcos, ficou satisfeito com o resultado de sua 4ª cirurgia estética no nariz. "Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando!", que revelou ter ficado com sequelas das cirurgias anteriores.

A Miss Brasil 2013 gravou um vídeo do momento em que tirou o gesso do nariz e confessou: "Há anos queria refazer minha rinoplastia por causa do desvio de septo e assimetria nas narinas, mas confesso que tinha muito receio. Estou muito feliz e realizada com o resultado".

Apesar de já terem tirado o gesso que cobria todo o nariz, Jakelyne e Mariano seguem usando um curativo no local da cirurgia. "Ficarei assim por uma semana, usando o curativo por 24h, depois usarei só pra dormir", explicou a modelo, cuja suspeita de gravidez preocupou o namorado, de quem já ganhou uma aliança de compromisso.

Veja as fotos do novo nariz de Mariano abaixo e o vídeo do antes e depois de Jakelyne na galeria acima!

Mariano explicou problemas em cirurgias anteriores

Assim que decidiu fazer sua quarta cirurgia plástica no nariz, Mariano garantiu que nunca foi incomodado com sua aparência. "O meu nariz era grande e bem feio, mas eu não me incomodava. Não tinha porque mexer", pontuou. Mas revelou que partiu de um médico a iniciativa da primeira plástica. "A primeira fiz por precisar, pra melhorar a parte funcional. Mas o médico falou 'já que vamos abrir, vamos mexer aqui e ali' e eu acabei entrando na onda mesmo não tendo problemas com a parte estética. Não cometam o mesmo erro que eu", orientou.

O cantor então, assim como Biah Rodrigues que também precisou de uma cirurgia reparadora após uma plástica malsucedida, voltou para a mesa de cirurgia. "Na última cirurgia tive uma rejeição do enxerto por causa de uma infecção e eu fiquei com um afundado numa parte do nariz. Retraiu minhas narinas e eu fiquei com a respiração muito comprometida", detalhou o cantor.

E também a exemplo da mulher de Sorocaba, Mariano precisou tirar um pedaço da cartilagem da costela - e outro da orelha - para enxertar no nariz. "Pensa numa gambiarra", divertiu-se o artista.

Ao contrário do namorado, essa foi a primeira vez que Jakelyne Oliveira mexeu no nariz. No caso da modelo, um desvio de septo a incomodava, "assim como algumas imperfeições estéticas", revelou Mariano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.