Sertanejo Mariano faz rinoplastia com Jakelyne e mostra pós-cirúrgico: 'Nariz engessado'
Atualizado em 5 de agosto de 2021 10:45
Publicado em 4 de agosto de 2021 16:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mariano e Jakelyne Oliveira foram submetidos na última sexta-feira (30) a uma rinoplastia e mostraram o resultado na rede social. Este foi o 4º procedimento estético do cantor no nariz após as três cirurgias anteriores não terem dado certo. Saiba mais!
O cantor Mariano e a namorada, Jakelyne Oliveira, se submeteram à rinoplastia no mesmo dia
Jaquelyne e o sertanejo Mariano exibem fotos no quinto dia após a cirurgia, realizada na sexta-feira, 30 de julho de 2021
Mariano revelou que o responsável pelo procedimento foi o otorrinolaringologista Dr. Guilherme Scheibel
Mariano exibe fotos do nariz engessado do casal: 'Pra deixar registrado mais um momento juntos! Te amo, minha prenda'
Jakelyne responde o namorado após cirurgia estética: 'Obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo! Te amo'
Mariano explica rinoplastia e fala sobre o inchaço: 'O prazo para desinchar é até um ano e um ano e meio, é um resultado bem demorado'
Mariano admite: 'Eu me arrependi de ter feito a primera rinoplastia porque o meu nariz não me incomodava. Fiz essa agora para tentar resolver todos os problemas causados'
Mariano diz que não conhecia o sistema de câmera hiperbárica: 'Fazendo para acelerar o processo de cicatrização. A oxigenação, aparentemente, está me ajudando muito'
A modelo Jakelyne mostra pós-operatório de rinoplastia. O casal vai tirar os pontos no sábado, 07 de agosto de 2021
Mariano mostrou como estava seu nariz antes da cirurgia plástica
Cantor Mariano dá detalhes da quarta cirurgia de rinoplastia
Jakelyne e o sertanejo Mariano passaram por rinoplastia juntos
Mariano e Jakelyne se conheceram em 'A Fazenda 12'
Mariano e Jakelyne já usam aliança de compromisso
Mariano já ficou preocupado com um rumor de gravidez de Jakelyne
Mariano e Jakelyne começaram a namorar em 'A Fazenda 12'
Mariano e Jakelyne trocam várias declarações de amor na web
Mariano é cantor sertanejo e Jakelyne, modelo
Veja + após o anúncio

O cantor Mariano se submeteu a uma rinoplastia e revelou ter operado no mesmo dia em que a namorada, Jakelyne Oliveira, cujo rumor de gravidez preocupou o sertanejo recentemente. Em sua rede social, o ex-"A Fazenda" publicou fotos dos dois após a cirurgia e avisou: "Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento juntos".

Nos comentários, Jakelyne respondeu apaixonada: "Eu olho essa carinha linda e quero apertar! Estou tão feliz, tão realizada. Obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo! Te amo!"

O casal se submeteu ao procedimento na última sexta-feira, dia 30 de julho, e vai tirar os pontos no sábado (07). "Ninguém falou nada de restrição, não (para atividades moderadas). Mas a gente não está dando conta nem de dormir abraçadinho, a costela dói, coça o nariz. Vamos esperar melhorar", afirmou sobre exercícios.

Mariano explica 4ª cirurgia no nariz

Parceiro de Munhoz nos palcos, Mariano revelou que esta é sua 4ª cirurgia estética no nariz. "A primeira fiz por precisar, pra melhorar a parte funcional. Mas o médico falou 'já que vamos abrir, vamos mexer aqui e ali' e eu acabei entrando na onda mesmo não tendo problemas com a parte estética. Não cometam o mesmo erro que eu", pediu, assumindo que assim como Virgínia Fonseca que se arrependeu de ter feito a Lipo Lad, também estava arrependido de ter tentado melhorar o nariz no passado.

Com o resultado insatisfatório da primeira cirurgia, Mariano fez outras duas tentativas, que também não deram certo: "Na última cirurgia tive uma rejeição do enxerto por causa de uma infecção e eu fiquei com um afundado numa parte do nariz. Retraiu minhas narinas e eu fiquei com a respiração muito comprometida", garantiu, mostrando uma foto de como estava o seu nariz antes desse último procedimento.

"O meu nariz era grande e bem feio, mas eu não me incomodava. Não tinha porque mexer. Mas eu mexi e me trouxe todos esses transtornos. Aí eu mexi agora pra consertar uma coisa que não me incomodava", desabafou o artista, que teve o mesmo problema que Biah Rodrigues, que precisou ser submetida a uma nova rinoplastia para consertar o estrago da anterior.

A exemplo da mulher de Sorocaba, Mariano também precisou fazer uma incisão na costela - e outra na orelha - para retirar cartilagem e pele para enxertar no nariz. "Pensa numa gambiarra", divertiu-se o sertanejo, que explicou o motivo da namorada, para quem deu uma aliança de compromisso, também fazer o procedimento cirúrgico. "Por desvio de septo e corrigir algumas perfeições estéticas que incomodavam ela", detalhou.

Jakelyne Oliveira é comparada a Bruna Marquezine

Assim como Bruna Biancardi, influencer que está viajando com Neymar por Ibiza em clima de romance, Jakelyne Oliveira já foi muito confundida com Bruna Marquezine. Durante sua participação em "A Fazenda 12", onde conheceu Mariano, Jakelyne foi chamada de "Bruna Marquezine" por MC Mirella e a semelhança com a atriz agitou a web, que chegou a criar o shipper 'Jakezine' para se referir a Miss Brasil 2013.

Sobre
Mariano
Mariano
Sertanejo Mariano leva namorada, Jakelyne Oliveira, para show de Alexandre Pires. Veja beijo do casal!
6 de março de 2022 15:35
Doente, Mariano cancela show e assessoria dá detalhes sobre estado de saúde do cantor. Veja!
2 de janeiro de 2022 07:31
Namorados, Mariano e a miss Jakelyne Oliveira trocam alianças de compromisso. Vídeo!
15 de fevereiro de 2021 10:15
Com coronavírus, sertanejo Mariano acalma fãs: 'Nem dores, nem falta de ar'
31 de março de 2020 09:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Entretenimento Sertanejo Redes sociais Instagram dos famosos Estética
Sobre o mesmo tema
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
21 de dezembro de 2023
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias