Calça jeans e t-shirt: 7 truques de styling para deixar esse look mais cool
Publicado em 10 de julho de 2019 17:25
Por Purepeople
Calça jeans com camiseta: quem nunca apostou nesse look? Uma das combinações mais práticas e básicas do guarda-roupa feminino combina com mulheres de todos os estilos! Mas e quando queremos dar um toque glam à essas duas peças? Purepeople reuniu 7 dicas de styling que você pode colocar em prática para deixar esse match fashion ainda mais estiloso. Vem ver!
Jeans com camiseta: 7 formas de deixar esse look mais estiloso!
Para deixar o look de jeans com t-shirt mais estiloso, vale apostar em uma calça com modelagem ou detalhes diferentes, como a cintura alta e a listra lateral
Aposte em calças com modelagens diferentes, como a pantacourt de cintura alta
O blazer pode dar um toque elegante ao look de calça jeans com camiseta
O nó na camiseta pode deixar o look com jeans mais descolado
Sapatos de salto dão mais glamour ao look básico de calça jeans com camiseta
Calças jeans com modelagens diferentes, como a calça reta de cintura alta, deixa a produção com t-shirt mais cool
Um penteado estiloso, como o coque podrinho, pode deixar o look de calça jeans e t-shirt mais fashion
Veja + após o anúncio

Jeans com camiseta é um dos looks mais básicos e versáteis do guarda-roupa feminino, já que combina com mulheres de todos os estilos! Eles garantem conforto no ato, mas podem ser muito mais estilosos do que você imagina - e podem ser aposta até mesmo em um look de festa ou happy hour. Mas, para deixar essa produção clássica com um toque de fashionista, há muitos truques de styling que você pode colocar em prática. Vem com a gente:

1 - Use um cinto com fivela diferente

Uma das dicas mais rápidas e simples para deixar esse look com um toque mais fashion é usar um cinto, mesmo que você não precise ajustar a calça! Vale apostar em cintos grossos com fivelas diferentes, que automaticamente dão um upgrade na produção.

2 - Aposte em uma calça com algo diferente

Uma calça com modelagem diferente pode fazer toda a diferença na hora de criar um look com jeans. Em vez da tradicional calça skinny, por exemplo, que tal apostar nas calças retas, que são mais soltas na perna? As calças estilo mom e cintura alta também são uma boa aposta, já que alongam a silhueta. Nesse caso, você pode arrumar a t-shirt para dentro da calça para criar um look retrô.

3 - Pochete pode deixar o look mais cool

Pochetes seguem como tendência e são um dos acessórios mais estilosos da vez! Com calça jeans e t-shirt, ela entra para deixar o visual mais fashion e, claro, mais prático, já que deixa suas mãos livres de bolsas. Você pode usar a pochete tanto no cós da calça quanto lateralmente, sobre um dos ombros.

4 - Use um blazer por cima

O blazer vem sendo cada vez mais usado em looks de street wear, ou seja, se encaixa superbem no look com calça jeans e camiseta! Você pode usar a peça para dar aquele upgrade em um look mais básico, abertinho e com uma estampa cool da t-shirt à mostra, ou usar o blazer jogadinho sobre os ombros, de forma bem glam e delicada.

5 - Salto com jeans e camiseta? Pode sim!

Uma sandália de salto pode tirar o look de jeans e camiseta do óbvio! Por isso, em vez do clássico tênis ou sapatilha, invista em uma sandália para deixar a produção mais feminina e pronta para uma festa ou balada. Se quiser um visual delicado, invista na combinação de jeans skinny com salto fino. Já se a ideia é uma produção mais fashionista, invista no salto bloco com calça jeans reta.

6 - Dê um nó na t-shirt!

Um nos truques de styling mais fáceis e que pode transformar um look básico é dar um nó na pontinha da camiseta! Esse visual pode ser usado em ocasiões informais e até mesmo em um ambiente de trabalho mais descolado. A dica é apostar nas calças de cintura alta, que alongam a silhueta e cobrem a barriga, permitindo mais liberdade na hora de fazer o nozinho.

7 - Faça um penteado estiloso

Cabelos também fazem parte de um look, e se você apostar em um penteado estiloso, a produção de calça jeans e a camiseta pode ficar mais fashion. Vale apostar em hairstyles bagunçadinhos, como o coque alto e podrinho ou o half-bun, que é o semi-preso com coque. Um rabo de cavalo bem alto e com mechas soltas também adiciona um toque mais descolado ao look.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Jeans Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
20 de dezembro de 2023
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias