Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Isis Valverde faz programa a dois com marido e troca beijos com André Resende

Compartilhe no Facebook
Isis Valverde, da novela 'Amor de Mãe', curtiu noite romântica com marido, André Resende, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31). A atriz foi fotografada jantando com o modelo, com quem tem um filho. No local, ela conversou, fez selfies, e trocou beijos e carinhos com o empresário. Para o passeio, a artista usou blusa com decote, short jeans e sandália de salto

Isis Valverde aproveitou uma brecha nas gravações da novela "Amor de Mãe" para fazer um programa a dois com o marido, André Resende. Nesta sexta-feira (31), a atriz curtiu um jantar romântico com o modelo em um restaurante no Leblon, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Intérprete de Betina na trama das nove, a artista elegeu uma blusa decotada com lingerie à mostra – sucesso no street style –, short jeans e sandália de salto, deixando o look de verão mais elegante, para o passeio com o empresário. Isis completou a produção com uma bolsa de palha, acessório usado em produções casuais. Pais do pequeno Rael, de um ano, o casal foi fotografado conversando, fazendo selfies e trocando beijos apaixonados no local.

Isis Valverde abre o jogo sobre a maternidade

Recentemente, Isis participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e lembrou o momento em que estava grávida. "Meu filho foi planejado, desejado. Quando eu peguei o teste e deu positivo, tive um acesso de choro. Vou ser péssima mãe. Eu fiquei muito nervosa. Eu achei que não daria conta. Ser mãe é muito difícil. Depois foi o negócio do parto", comentou a mineira, vista frequentemente fazendo passeios com Rael. Durante o programa, Isis também comentou sobre a fake news gerada por causa de uma foto sua amamentando. "Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho", explicou.

Atriz comenta foto que postou nas redes sociais

O tom do texto foi criticado por outras famosas, como Leticia Colin e mulheres anônimas que apoiaram Isis. "Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal. Amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse 'mamá' é alimento, nossos seios foram feitos para isso", falou a atriz, que lançou seu primeiro livro "Camélias em Mim", com prefácio escrito por Pedro Bial: "Eu fazia por prazer mesmo. De repente, comecei a ler para pessoas próximas e aí, me dei essa chance. Dediquei a minha avó, porque esse poema eu escrevi na casa dela. Ela faleceu. E a única coisa que sobreviveu na casa dela, depois de dois anos, quando eu tive coragem de entrar de novo, foi a árvore de camélias brancas. A cena foi inspiradora e muito triste ao mesmo tempo. Foi como se ela estivesse viva ali ainda".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.