Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 tendências de verão tiradas das semanas de moda escandinavas

Compartilhe no Facebook
Famosos por seu design, os escandinavos também são mestres quando o assunto é estilo. Na esteira das semanas de moda escandinavas -- em Copenhagen, na Dinamarca, e Oslo, na Noruega -- Purepeople aproveita para analisar o que foi desfilado nas passarelas e looks de street style, tendências que a gente vai poder aplicar já, já no nosso verão e montar looks cheios de estilo

Acontece entre 14 e 16 de agosto de 2018 a Semana de moda de Oslo. A fashion week da capital norueguesa vem na sequência de outra temporada escandinava, a Semana de Moda de Copenhagen (de 7 a 9 de agosto, na Dinamarca). Quem ama moda sabe que o design escandinavo é bastante conhecido, famoso por seu minimalismo e elegância e que essa forma particular de enxergar o mundo rende looks de street style bem inspiradores. Se Oslo teve inspirações incríveis saídas das passarelas, Copenhagen trouxe looks frescos e inusitados dos convidados, que estão curtindo um verão europeu. Spoiler: a bermuda ciclista realmente pegou! Confira algumas trends.

Jeans

Não é nem que é tendência, porque jeans é atemporal, mas o material apareceu em looks que vão muito além da calça de cinco bolsos, como as botas Versace usadas por J-Lo. Conjuntinhos, vestidos, macacões e calças em diversas modelagens deram novos ares à matéria-prima que é uma das mais clássicas da moda. Mas quando se trata de moda escandinava, as propostas não incluem nada de rasgos ou bordados. O visual oversized foi o campeão de aparições entre os looks jeans.

Havaianas

As sandálias mais queridas do Brasil também são sucesso nas semanas de moda internacionais. Depois de aparecer em looks de verão da francesa Isabel Marant e do americano Michael Kors, ela dá, de novo, as caras na Semana de Moda de Oslo, no desfile da grife Line Oslo. Já em Copenhagen, onde estava mais quente, vários dos convidados já anteciparam a trend usando os famosos flip flops nos corredores da fashion week.

Conjuntinhos

A combinação entre calça e camisa no mesmo material tem rendido looks fashionistas já faz algumas temporadas. No verão da Oslo Fashion Week não foi diferente, e as produções – práticas toda vida – foram focadas no visual liso e monocromático. Dá pra usar separado e em conjuntinho.

Branco total

O visual monocromático em branco total tem a cara do verão, é elegante e fica bem em todo mundo. Não à toa o look total white foi campeão de audiência tanto nas passarelas da Oslo Fashion Week quanto nos corredores da semana de moda de Copenhagen. Dos conjuntinhos ao vestido, há muitas formas de copiar a tendência, que inclui peças que todo mundo tem em casa.

Bermuda ciclista

A peça ainda faz muita gente torcer o nariz, mas se depender dos corredores das semanas de moda escandinavas, a moda já pegou! Em visuais super relax – que têm a cara do verão europeu – as mulheres estão esbanjando estilo com a peça justinha na perna. Dica: ela fica melhor com uma parte de cima mais compridinha.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.