Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casa de Criadores dia 2: amarelo domina as passarelas da semana de moda

A Casa de Criadores, evento focado no lançamento de novos talentos da moda brasileira, está acontecendo no MAC (Museu de Arte Conteporânea, em São Paulo) até sexta-feira (27 de julho de 2018). A semana de moda, que é anual, lança as tendências criadas por estilistas que ainda estão se estabelecendo no mercado. Confira os melhores looks e tudo o que rolou no segundo dia de evento

Assim como no primeiro, o segundo dia da Casa de Criadores teve como protagonistas as modelagens oversized. Cada uma em seu estilo, todas as grifes que que apresentaram suas coleções nas passarelas do evento elegeram as peças mais afastadas do corpo como, por exemplo, a Another Place. A marca apostou no visual esportivo – uma das principais tendências das últimas temporadas – para construir uma imagem forte e desencanada. Tops cropped com calças esportivas relembraram uma imagem dos anos 90 (quem se lembra de Gwen Stefani, da banda No Doubt?) na passarela da grife. Já Renata Buzzo, por sua vez, foi para o lado extremo oposto. Sua aposta, em visuais bem delicados, é nos trabalhos artesanais feitos com fios entrelaçados. Franjas, detalhes vazados e transparências marcam look poéticos e ultradetalhados.

Fluência de gênero e minimalismo no segundo dia

A fluência de gênero também apareceu nos desfiles do segundo dia, sobretudo na apresentação de Weider Silvério, que trouxe um tom fetichista que desconstrói a masculinidade tradicional. Na cartela de cores, além dos neutros e de cores primárias, o amarelo reinou absoluto, marcando os looks mais chamativos das apresentações. Felipe Fanaia trouxe looks com pegada utilitária para a passarela da casa de criadores. O estilista também apostou em roupas sem definição de gênero. Já Rocio Canvas apresentou uma proposta 100% minimalista, como o estilo de Meghan Markle. Focada, também, nas formas amplas, a designer investiu na camisaria oversized e em looks feitos para uma mulher de imagem imponente, que presa pela elegância e pelo conforto.

Evento lança novos talentos da moda nacional

Focado em lançar novos talentos da moda nacional, o evento Casa de Criadores, que tem sua 43ª edição acontecendo entre os dias 23 e 27 de julho de 2018, no MAC (Museu de Arte Contemporânea) da USP, em São Paulo. A Casa de Criadores, que já teve Galisteu e Ticiane Pinheiro em sua passarela, surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.