Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jeniffer Nascimento defende participação e vitória no 'Popstar': 'Eu mereci'

Após a vitória no 'Popstar', a atriz participou do 'Encontro' nesta segunda-feira (19) e rebateu as críticas recebidas por ser consagrada campeã do reality musical: 'Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudei muito. Eu mereço estar ali'. A artista ainda agradeceu o apoio dos pais: 'Se tive condição de ganhar esse programa é porque muita gente me ajudou'

Jeniffer Nascimento foi consagrada campeã do "Popstar" neste domingo (18). Em participação no "Encontro" desta segunda-feira (19), a atriz defendeu sua participação no reality musical e rebateu as críticas que a sua vitória recebeu nas rede sociais: "Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudei muito. Eu mereço estar ali". A artista ainda atribuiu a conquista no programa, comandado por Taís Araújo, aos pais: "Eu nunca vou conseguir retribuir tudo o que meus pais fizeram pra mim. Esse é o começo do que posso retribuir. Gratidão é um sentimento muito bonito, a gente nunca pode esquecer das pessoas que fizeram isso possível. Se tive condição de ganhar esse programa é porque muita gente me ajudou".

Atriz fala de favoritismo na competição: 'Responsabilidade'

Desde o começo da competição, Jeniffer foi bastante elogiada pelos jurados e nas redes sociais. Segundo a famosa, o favoritismo não a ajudou no reality: "Lidar com a pressão do favoritismo é uma responsabilidade muito grande. Tentei me superar em todas as apresentações. Me cobro muito, então eu ensaiava durante o tempo que eu tinha livre". A cantora ainda entregou que tinha um truque para lidar com a pressão, a mesma usada por Angélica: "Meditava muito para ficar calma".

Artista relata preconceito no passado: 'Já sofri muito'

Criada na Cohab de Arthur Alvim, em São Paulo, Jeniffer relatou que precisou enfrentar o preconceito e racismo em entrevista recente ao jornal "Extra": "Comecei a entender que o preconceito existia quando assumi o cabelo black power, logo depois de 'Malhação'. Aos poucos, e com a ajuda do meu namorado, fui aprendendo a lidar com algumas situações e não deixar me abater. Uma vez, estava num ponto de táxi à noite com o meu namorado, quando eu levantava para entrar no táxi, o motorista acelerava, achando que eu ia assaltar. Já sofri muito. Teve uma vez de eu ir ao banco e apresentar o RG de cabelo liso e a atendente achar que eu tinha roubado aquele documento. E de eu esbarrar numa mulher no aeroporto e de ela achar que eu tinha roubado a bolsa dela. Eu chorava muito".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.