Jennifer Aniston nega gravidez após exibir barriga saliente: 'Quilinhos a mais'
Publicado em 12 de agosto de 2013 20:03
Por Purepeople
Jennifer Aniston não se casou no último fim de semana. Segundo a revista "People", o esperado casamento da atriz com Justin Theroux foi apenas uma festa para celebrar o 42º aniversário do ator, no último sábado (10). Em entrevista à uma rádio australiana, nesta segunda-feira (12), a loira confirmou a informação ao ironizar os boatos da união: "Por que vocês esperam que tenhamos alguma coisa para anunciar?", disse. Sobre a possível gravidez, a artista não teve medo de falar: "São só uns quilinhos a mais". Recentemente, Jen comentou, em uma coletiva de imprensa para divulgar seu novo filme "We're the Millers", que só vai subir ao altar na hora certa. "Nós só vamos fazer quando for a hora perfeita, não temos pressa. E, você sabe, eu já me sinto casada", disse a atriz, que namora Theroux há 2 anos. No dia 1º de agosto, a atriz exibiu uma barriguinha saliente no tapele vermelho da pré-estreia de seu novo filme, "Família do Bagulho", aumentando as especulações sobre a oficialização da união
Jennifer Aniston não se casou com Justin Theroux no último fim de semana e afirma que não está grávida
Justin Theroux e Jennifer Aniston ainda não se casaram
Jennifer Aniston ainda não se casou com Justin Theroux. Atriz apareceu em tapete vermelho com barriguinha saliente, o que gerou rumores de possíve gravidez
Atriz Jennifer Aniston nega gravidez e não se casou com Justin Theroux no último fim de semana
Jennifer Aniston é a estrela do filme 'Família do Bagulho', em que interpreta uma stripper em cenas quentes
Veja + após o anúncio

Jennifer Aniston não se casou no último fim de semana. Segundo a revista "People", o esperado casamento da atriz com Justin Theroux foi apenas uma festa para celebrar o 42º aniversário do ator, no último sábado (10). Em entrevista à uma rádio australiana, nesta segunda-feira (12), a loira confirmou a informação ao ironizar os boatos da união: "Por que vocês esperam que tenhamos alguma coisa para anunciar?", disse. Sobre a possível gravidez, a artista não teve medo de falar: "São só uns quilinhos a mais".

Recentemente, Jen comentou, em uma coletiva de imprensa para divulgar seu novo filme "We're the Millers", que só vai subir ao altar na hora certa. "Nós só vamos fazer quando for a hora perfeita, não temos pressa. E, você sabe, eu já me sinto casada", disse a atriz, que namora Theroux há 2 anos.

No dia 1º de agosto, a atriz exibiu uma barriguinha saliente no tapele vermelho da pré-estreia de seu novo filme, "Família do Bagulho", aumentando as especulações sobre a oficialização da união, como consequência da vinda de um bebê.

Segundo a revista americana "In Touch", a atriz de 44 anos já estaria fazendo tratamento para engravidar. "Jennifer começou o tratamento de fertilização in vitro e, se tudo correr como o previsto, ela estará grávida no seu 45º aniversário", disse a publicação.

Em entrevista ao programa "Good Morning America", na última quinta-feira (8), a atriz demonstrou que não gosta de falar sobre filhos. "Fico irritada. Eles sempre falam sobre família e tentam relacionar esse assunto", disse.

No longa "Família do Bagulho", Jennifer vive uma stripper e aparece em cenas quentes só de calcinha e sutiã. O filme ficou em segundo no ranking de bilheterias no Estados Unidos em seu primeiro fim de semana de estreia, perdendo para "Elysium". O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de setembro.

Sobre
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
2 de novembro de 2023 21:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Gravidez dos famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Neymar exibe barriga após duras críticas e assume estar acima do peso: 'Mas gordo não'
Neymar exibe barriga após duras críticas e assume estar acima do peso: 'Mas gordo não'
30 de janeiro de 2024
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias