Jennifer Lawrence e Chris Martin, do Coldplay, terminam namoro
Publicado em 27 de outubro de 2014 18:38
Por Purepeople
Jennifer Lawrence e Chris Martin mal começaram o namoro e já terminaram. Segundo informações do canal E!, a atriz mais poderosa do mundo e o líder da banda Coldplay não estão mais juntos. De acordo com a "US Magazine", uma fonte próxima ao cantor disse que o relacionamento chegou ao fim devido às agendas atribuladas dos artistas e não por falta de sentimento. "Eles realmente gostam um do outro, mas isso é complicado com tanta coisa acontecendo". O casal engatou o romance no final de junho deste ano, meses depois de o rockstar se separar da atriz Gwyneth Paltrow, com quem esteve casado por 11 anos. Já a estrela da saga "Jogos Vorazes", havia terminado o namoro, de cerca de três anos, com Nicholas Hoult, com quem protagoniza cenas de sexo no filme "X-Men". Apesar dos flagrantes, casal não chegou a assumir namoro Em setembro, J-Law acompanhou Chris no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, e foi flagrada no backstage do evento. Dias antes, o então casal também foi visto jantando em Be
De acordo com o canal E!, Jennifer Lawrence e Chris Martin terminaram o namoro
Jennifer Lawrence e Chris Martin estavam juntos desde junho de 2014
Em setembro, Jennifer Lawrence foi flagrada nos bastidores do show do Coldplay, banda liderada por Chris Martin
Recentemente, Jennifer Lawrence passou por um momento delicado ao ter fotos íntimas divulgadas na internet por um hacker
Depois de ganhar o Oscar de Melhor Atriz em 2013, Jennifer Lawrence foi eleita a atriz mais poderosa do mundo pela revista 'Forbes'
Jennifer Lawrence é a estrela 'Jogos Vorazes' e em novembro estreia o novo filme da saga
Antes de Chris Martin, Jennifer Lawrence namorou o ator Nicholas Hoult, seu parceiro de cena no filme 'X-Men', por cerca de três anos
Já Chris Martin, pôs fim ao seu casamento de 11 anos com a atriz Gwyneth Paltrow em março
Veja + após o anúncio

Jennifer Lawrence e Chris Martin mal começaram o namoro e já terminaram. Segundo informações do canal E!, a atriz mais poderosa do mundo e o líder da banda Coldplay não estão mais juntos.

De acordo com a "US Magazine", uma fonte próxima ao cantor disse que o relacionamento chegou ao fim devido às agendas atribuladas dos artistas e não por falta de sentimento. "Eles realmente gostam um do outro, mas isso é complicado com tanta coisa acontecendo".

O casal engatou o romance no final de junho deste ano, meses depois de o rockstar se separar da atriz Gwyneth Paltrow, com quem esteve casado por 11 anos. Já a estrela da saga "Jogos Vorazes", havia terminado o namoro, de cerca de três anos, com Nicholas Hoult, com quem protagoniza cenas de sexo no filme "X-Men".

Apesar dos flagrantes, casal não chegou a assumir namoro

Em setembro, J-Law acompanhou Chris no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, e foi flagrada no backstage do evento. Dias antes, o então casal também foi visto jantando em Beverly Hills, em Los Angeles.

"Eles são muito fofos juntos. Estavam rindo muito e Jennifer agia como uma pateta", contou uma fonte à revista "People" na ocasião. De acordo com o site "Radar Online", a vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz fazia planos de acompanhar o cantor durante os próximos shows do Coldplay nos Estados Unidos.

Vazamento de fotos íntimas

A atriz está passando por outro momento delicado. Recentemente, ela teve fotos nuas divulgadas na internet por um hacker. Em entrevista à revista "Vanity Fair", a beldade falou sobre a polêmica e afirmou que teve medo de como esta história poderia afetar sua carreira no cinema.

"Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz não significa que eu pedi para isso", afirmou Jennifer Lawrence. "Isso não significa que ele vem com o território. É o meu corpo, e deve ser a minha escolha, e o fato de que não é a minha escolha é absolutamente nojento. Eu não posso acreditar que nós ainda vivemos neste tipo de mundo", declarou a atriz, que não foi a única vítima dos hackers. Outras celebridades como Rihanna, Kim Kardashian, Cara Delevingne e Lea Michele também estão na lista dos criminosos.

No último dia 20 de outubro, o "Google" foi obrigado pela Justiça a retirar do ar dois links para um site de hospedagem das fotos nuas de Jennifer. O pedido de remoção já havia sido feito pelos advogados que representam a atriz, com base na lei de direito autoral.

Sobre
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
De Dior, Jennifer Lawrence salta cadeiras e aborda Meryl Streep no Oscar 2018
5 de março de 2018 10:50
Decote e fenda: veja as escolhas de Jennifer Lawrence para lançar 'Red Sparrow'
3 de março de 2018 06:36
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Casal Famosos Internacionais Namoro
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
6 de abril de 2024
Beijo de Sandy e Porchat em filme irritou a namorada do humorista? Cantora ficou preocupada e ganhou resposta hilária
Beijo de Sandy e Porchat em filme irritou a namorada do humorista? Cantora ficou preocupada e ganhou resposta hilária
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias