Ex-BBB Jéssica Muller anuncia fim do namoro com DJ: 'Minha coroa está intacta'
Publicado em 4 de janeiro de 2019 10:56
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em seu perfil em uma rede social, a participante da 18ª edição do reality show pediu paciência e compreensão dos fãs neste momento delicado. 'Peço muito respeito de vocês. Se vocês vêm com cobrança de um assunto tão delicado e particular, fica um pouco difícil e pesado aqui no Instagram. Vamos focar em coisas boas', disse a personal trainer nesta quinta-feira (3)
Jessica Muller, do 'BBB18', termina namoro com DJ e empresário Flávio Ribeiro
'Estava um pouco ausente e pensativa, embora eu já soubesse que isso poderia acontecer, mas quero dizer que estou aqui com a minha cabeça levantada, minha coroa está aqui intacta', disse Jéssica Muller
Jessica Muller ficou marcada no 'BBB18' pelo bordão 'Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai'
Jessica Muller viveu um affair com Kaysar dentro do 'BBB'
Jessica Muller avaliou relação com Kaysar fora do jogo: 'Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total'
Jessica Muller teve um momento íntimo com Lucas Fernandes, que estava noivo de Ana Lúcia Vilela fora do 'BBB'
Lucas Fernandes e Ana Lúcia reataram o relacionamento meses após fim do 'BBB'
Gleici Damasceno foi a campeã do 'BBB18'
Veja + após o anúncio

Jéssica Muller não está mais namorando. Em seu perfil do Instagram, a ex-participante do "Big Brother Brasil" anunciou o fim de seu relacionamento com o DJ e empresário Flávio Ribeiro. "Estava um pouco ausente e pensativa, embora eu já soubesse que isso poderia acontecer, mas quero dizer que estou aqui com a minha cabeça levantada, minha coroa está aqui intacta, meu amor", iniciou a personal trainer, conhecida no reality ao criar o bordão "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai". "Peço muito respeito de vocês. Se vocês vêm com cobrança de um assunto tão delicado e particular, fica um pouco difícil e pesado aqui no Instagram. Vamos focar em coisas boas", encerrou.

No 'BBB', Jéssica se encantou por modelo e engatou romance com sírio

Jéssica Muller foi uma das participantes que teve trajetória com maior repercussão no "BBB18". Logo de início, a gaúcha se encantou com Lucas Fernandes, comprometido e noivo de Ana Lúcia Vilela fora do jogo. Uma breve relação íntima entre os dois gerou as críticas do público e eles deixaram o confinamento ao encarar o temido Paredão. O cearense perdeu a namorada, mas em pouco tempo depois reatou o relacionamento, enquanto a loira engatou um romance com Kaysar Dadour, o vice-campeão do reality. No "mundo real" não deu muito certo e ambos seguiram com suas vidas. "Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total", disse ela na época.

Kaysar é escalado para novela da Globo

Refugiado da síria e garçom no Brasil, Kaysar foi escalado para fazer parte do elenco da novela "Orfãs da Terra", prevista para o horário das seis da TV Globo. "Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze", explicou a autora do projeto Thelma Guedes. Em sua mesma temporada, o público consagrou Gleici Damasceno como a campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão. Em 2019, ela está confirmada no Carnaval carioca pela Paraíso do Tuiuti. "Estou na expectativa de verdade. É a primeira vez que vou participar do Carnaval aqui no Rio e sair de destaque da Paraíso do Tuiuti está sendo muito gratificante. Me identifico com a história da escola e isso para mim é importante", disse ao Purepeople.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Separação
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
4 de abril de 2024
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias