Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Kaysar Dadour se emociona ao rever os pais e a irmã após sete anos. Vídeo!

O vice-campeão do 'BBB18', o pai, George, a mãe, Diana, e a irmã, Celine se reencontraram depois de sete anos. Família do sírio foi recebida com flores no aeroporto de Curitiba, no Paraná, neste sábado (22). Já em casa, Kaysar Dadour pediu pizza para celebrar o reencontro com os parentes. 'Com meu grande irmão, a saudade que fala', escreveu a irmã do ex-participante do reality em seu Instagram

O grande sonho de Kaysar Dadour se realizou. O ex-participante do "BBB18" se reencontrou com a família na noite deste sábado (22), no aeroporto Internacional de Curitiba, no Paraná. O sírio reviu o pai, George, a mãe, Diana, e a irmã, Celine, após sete anos. No fim do mês passado, Kaysar já havia demonstrado a ansiedade para a chegada da família e chegou a alugar um apartamento na capital paranaense. Já nos últimos dias, abasteceu a dispensa e deu um trato no imóvel. Para recepcionar pais e irmã, o vice-campeão do reality lhes ofereceu um buquê de flores e trazia ainda nas mãos uma bandeira do Brasil, onde se lia a mensagem "Bem-vinda família Dadour" e palavras como "felicidades" e "paz".

'Saudade', legendou irmã ao postar foto no Instagram

Já no apartamento, Kaysar ofereceu à família pizza no jantar. Um pouco antes, ele usou suas redes sociais para mostrar a felicidade de rever os pais e a irmã. "Família no Brasil. Graças a Deus por tudo e graças a vocês todos. Um dia da primavera", legendou usando hastags como "alegria". O garçom contou com a ajuda da ONU (Organização das Nações Unidas) no reencontro com a família e chegou a prometer ao pai que eles iriam se rever. "Com meu grande irmão, a saudade que fala", escreveu Celine também no Instagram.

Jéssica entregou término de namoro com Kaysar

Entrevistada pelo "TV Fama", a personal trainer acabou admitindo que ela e o garçom romperam o namoro, mas frisou que o término foi amigável. "Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total", disse a ex-participante. "A gente estava tentando se encontrar. Só que não estava dando. Quando a gente gosta de uma pessoa, quer estar com ela. Isso é normal. Não estava dando. O foco dele é a família e eu tenho meus projetos", explicou. Assim que saíram do "BBB", Jéssica e Kaysar tentaram manter a relação iniciada no confinamento. "Cada semana era uma caixinha de surpresa lá. Os sentimentos mudam muito, a gente vai conhecendo um pouco mais e as pessoas mais próximas a mim foram saindo: Lucas, Patrícia e Diego. O Kaysar sempre foi uma pessoa que eu estive perto, mas as pessoas não viram isso no começo. Aí, nos aproximamos mais no final e formou-se esse casal", disse ela logo após o fim da atração.

Kaysar queria ganhar reality para rever a família

Quando entrou no "BBB", Kaysar contou qual era o seu plano caso ganhasse o R$ 1,5 milhão do reality: trazer os parentes do país-natal para Curitiba. "Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó... Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino. Acho que se até agora eles estão vivos, é porque tem alguma coisa. É para a gente se encontrar. Deus, Universo e as energias estão preparando uma coisa muito forte para nós", relatou na época da estreia do programa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.