Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jessica Simpson emagreceu 20 kg bebendo milkshakes; saiba a dieta da cantora

Jessica Simpson é a feliz mamãe da pequena Maxwell, de 6 meses, que a cantora teve com o seu noivo, Eric Johnson. A sua gravidez ocorreu bem, mas lhe rendeu muitos quilinhos a mais. Quando ainda estava grávida, ela assinou um contrato com a empresa Vigilantes do Peso para se tornar garota-propaganda da marca. Por US$ 4 milhões (cerca de R$ 8 milhões), a artista aceitou ser acompanhada depois do parto e, obviamente, se comprometeu a voltar a ficar em paz com a balança.

A loira encarou o desafio e já perdeu mais de 20 quilos! O site americano "TMZ" revelou o segredo da proeza, mostrando que tipo de regime alimentar Jessica Simpson seguiu, desde o mês de julho, para conseguir perder tanto peso. Com a ajuda de um chef que preparava cada refeição, baseada no sistema de pontos do programa de dieta, a artista se alimentava principalmente de milkshakes cujo conteúdo não foi divulgado. O chef preparava para ela omelete feito apenas com a clara do ovo, frango, grão de bico, e macarrão instantâneo.

Nos cinco primeiros dias do regime, Jessica tomava por dia três milkshakes e dois lanches saudáveis. Nos cinco dias seguintes, ela teve direito a dois milkshakes, uma refeição equilibrada e dois lanches saudáveis por dia. Depois passou a tomar um milkshake, duas refeições equilibradas e dois lanches por dia até o fim da dieta.

Segundo fontes do endereço eletrônico, faltam apenas cinco quilos para que Jessica Simpson chegue ao peso de antes da gravidez. A cantora, então, está prestes a atingir o seu objetivo. Uma boa notícia para a artista cuja família continua estampando às páginas dos jornais, envolvida em escândalos.

Seu pai foi recentemente condenado por dirigir embriagado e seus pais estão atualmente se divorciando. Felizmente, a cantora pode contar com a irmã, Ashlee, com quem está fazendo turnê nos centros comerciais para promover sua nova coleção de roupas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.