Namoro de Jesus Luz e Aline Campos chega ao fim após 7 meses: 'Mesmo quando dói, é...'
Publicado em 14 de janeiro de 2023 15:40
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jesus Luz e Aline Campos publicaram um texto em conjunto nas redes sociais para anunciar a separação ao público. Confira as declarações.
Aline Campos e Jesus Luz anunciaram, na tarde deste sábado (14), o término do namoro Jesus Luz e Aline Campos publicaram um texto em conjunto nas redes sociais para anunciar a separação ao público Aline Campos e Jesus Luz terminaram: '7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos' Fim do namoro de Aline Campos e Jesus Luz: 'Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados' Namoro de Aline Campos e Jesus Luz chega ao fim: 'Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade'
Veja + após o anúncio

Aline Campos e Jesus Luz anunciaram, na tarde deste sábado (14), o término do namoro. A decisão foi revelada através de um post em conjunto no Instagram. O casal assumiu a relação em junho do ano passado, poucos dias após o fim do casamento do DJ com Carol Ramiro.

Na carta aberta, Aline e Jesus adotaram uma postura cordial e afastaram polêmicas. "7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os 7 meses parecem 2 anos", diz o texto.

Aline e Jesus, que foram alvos de críticas da ex-mulher do DJ, seguiram o texto com o discurso de que a relação, apesar de curta, resultou em muito aprendizado. "Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade... E mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós... Cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor", refletiram.

ALINE CAMPOS E JESUS LUZ: 'SEGUIREMOS TORCENDO UM PELO OUTRO SEMPRE'

O, agora, ex-casal encerrou a carta aberta afirmando que o relacionamento resultou em uma "elevação de almas a um nível espiritual mais potente". "Era pra termos vivido tudo o que vivemos e somos muito gratos por tudo! Seguiremos torcendo um pelo outro sempre, nos respeitando e nos amando, mesmo que de uma nova forma, pois o que construímos sendo uma linda família esse tempo, ficará pra sempre nos nossos corações", diz o texto publicado por Aline e Jesus.

A carta se encerra com um conselho aos fãs de Aline e Jesus, que, durante o namoro, movimentaram as redes com imagens quentes. "Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia, ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade", finalizaram.

Sobre
Jesus Luz
Jesus Luz
Jesus Luz e Aline Campos se beijam em roupas íntimas, recriam cena quente de 'Pantanal' e famosos reagem: 'Que calor'
26 de julho de 2022 15:46
'Saltibum': Jesus Luz é eliminado. Rodrigo Simas e Jacaré disputam a final
20 de junho de 2015 16:22
Jesus Luz beija Tatá Werneck em programa e deixa apresentadora envergonhada
19 de agosto de 2014 18:28
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Namoro Separação Casal
Sobre o mesmo tema
Após fim de namoro com Ritinha de 'Renascer', Ronald Sotto engata affair com funkeira e casal toma decisão
Após fim de namoro com Ritinha de 'Renascer', Ronald Sotto engata affair com funkeira e casal toma decisão
27 de fevereiro de 2024
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias